sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unha da Leitora com participação de Simone Bispo do Blog Unhas de Bispo

Olá queridas!

Mais uma sexta! \o/
E a felicidade pois amanhã é sábado e final de semana para desncaçar-mos um pouquinho, mas não é só isso que a sexta representa, pelo menos para o Colorindo suas Unhas rsrs é que hoje é dia de Unha da Leitora, e hoje maisuma perticipação pra lá de especial, afinal todas aqui são importantes, estou falando da colaboração da Simone Bispo do blog Unhas de Bispo gente!\o/
Pois é meninas a Si é uma pessoinha muito especial, que já faz parte de minha vida há uns 5 meses,isso mesmo desde que o meu blog começou e eu começei a dar as caras no twitter! rsrs

Vamos deicar de lá lá lá e vamos conhecer nossa convidada:

Essa foto foi tirada o blog Unhas de Bispo
Nome: Simone Bispo
Apelido: São tantos! Si, Bisinha, Mone, Simoninha...
Como gosta de ser chamada: Deixo cada amiga escolher
Quantos anos: 23
Mora onde: Recife-PE
Casada (   ) Solteira (  ) serve namorando quase casando? rs
Tem filhos, se SIM, quantos? Filho só os de 4 patas.
O que você mais gosta de fazer? Ouvir música, ficar na net, comprar esmaltes e namorar... rs
Onde encontrar (redes sociais):
Twitter: @SimoneBispo (pessoal) @UnhasdeBispo (blog)
Orkut: (pessoal)
Orkut: (blog)
Facebook: (pessoal) 
Facebook: (page-fan do blog)
Qual sua marca de esmalte preferido?  Eu não tenho uma marca preferida, compro de acordo com a cor que me agrada.
Se considera esmaltolótra? Se SIM diga por que? Sim, tenho uma coleção grande demais pra dizer que não sou viciada... hahaha
Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma? O holográfico, todas merecem ter!
O que você mais ama na vida? Minha mãe
O que não pode faltar? Água pra hidratar
O que está em seu pensamento 24 horas? Tanta coisa de uma vez, mas acho que é o Love mesmo!
Por fim, qual seu maior sonho e o seu maior pesadelo? 
 Maior sonho: terminar meu curso e ter um bom emprego.
Maior pesadelo: ser sozinha (sem amigos, amor, família...)

Veja a pequena (grande) coleção da Si:


Vamos ver os belos que ela escolheu:






Viram meninas? Como sempre a Si ama um azul e não foi diferente!

Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.

Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com e pronto!

Bjos e Bye!



13 comentários:

  1. ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ ❤

    Mega fofa...
    linda...
    generosa...

    #adorei a coluna de hj!!

    beijosss Si... beijoss Belinha

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. A Mone é uma fofuuuuuuxa *__*

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal :)
    Esse piscina da Hits é lindo demais *-*

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba oba obaaaa \o/
    Olha eu nesse blog fofo... To emocionada!
    Agradeço o convite, Belinha. Gostei bastante de participar.


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amooore
    tudo bom ctg

    vim dá uma fuçadinha aqui e fala pra passar lá no BLOG Garotas más usam Neon!!!! conheça mais as news da coleção da Risqué: Batons & Gloss -http://bit.ly/gQCp1Z


    *_*

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais um poquinho da Simone, sou seguidora do blog dela já! amooo as unhas, adorei as cores escolhidas, eu amo o piscina da Hits!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOOOOOOOO A SIMONE E O BLOG DELA É TUDO DE BOM ADOREI A ENTREVISTA SUPER 10

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    adorei o seu blog, estou te seguindo.

    depois passa lá no meu blog, se gostar me segue também.

    embelezandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É super legal só assim ficamos conhecendo um pouco mais nossas amigas Blogueiras.
    Parabéns
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Si é queridona mesmo!!!!
    Adoro!!!
    Caraca acho que sou a "tia" da turma hein...Só 23 aninhos Si..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quantos esmaltes hehehe adorei o blog sempre tiro um tempo pra visitar eles hj estou aqui e seguindo vc com esse endereço do blog que criei.
    Adorei ele..seguindooo

    www.blushrosaa.blogspot.com

    Nele tem cadastro para blog para seleção de futuros sorteios...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores que ela tem!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a coleção que ela tem! Também adoro esmaltes em tons de azul. Estou te seguindo, quando puder, passa no meu bloguinho tb?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...