quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parceria Maru

Olá amoras!

É meninas mais uma parceria, fico feliz, pois isso é uma compensação e conseguentemente é reconhecimento por nós que famos os blogs e mantemos as leitoras informadas!
Desde domingo que eu anuncio parceria para vocês essa é a confiança que o nosso blog transfere e as empresas reconhece.

A minha queridinha de hoje é a Maru Cosméticos empresa bem conceituada n o ramo de Unhas, muita gete não sabe, mas ela também trabalha com produtos capilares e corporais, isso mesmo, vocês devem ter visto muitas blogueiras falando e falando muitissímo bem da empresa, é que a Maru, tem uma grande linda de prdutos para cuidado, manutenção e proteção para mãos e unhas.


A Empresa

A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967, fabricando um produto líder de mercado na época, o Henê Maru - alisante para cabelos crespos. A empresa também se tornou líder na maneira de divulgação deste produto, por meio de um marketing simples e com pouco custo financeiro: pinturas do nome Henê Maru em muros, grandes pedras, tapumes de construções e em estradas do Brasil.
Com a proibição desse tipo de publicidade, iniciou-se uma divulgação por meio de emissoras de rádio, comerciais de TV e programas de auditório.


Por volta de 1975 a empresa criou um estúdio próprio para gravações de programas de rádio, com o patrocínio da Cosméticos Maru, que eram doados às pequenas emissoras situadas pelo interior do país.
Mesmo com o fechamento do estúdio por volta de 1980, as publicidades continuaram através de revistas, rádios e TV.


Paralelamente ao crescimento da empresa e da marca MARU, foram desenvolvidos novos produtos como cremes, óleos, alisantes, permanentes, fixadores, depilatórios, shampoos, condicionadores e produtos para as unhas. Com a crescente necessidade de suprir a demanda de embalagens, a Maru fundou uma fábrica de frascos e tampas, tornando-se assim independente na fabricação de seus produtos.
Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa.
 
Olha com que a empresa nos presentiou, isso mesmo vc não leu errado nos presntiou, pois ela mandou tudo em dobro para que eu possa fazer um mega sorteio para minhas queridas leitoras.



Já estou usando alguns produtos e em breve já conto o resultado, diante não estou usando o Endurecedor de Casco de Cavalo e o Revitalizador, e estou amando, unhas mais forte, e revitalizadas.

Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.
Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com e pronto!
Bjos e Bye!

4 comentários:

  1. Hum ... vou querer participar, tudo muito bom pras unhas!
    Parabéns pela parceria.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria os produtos são ótimos

    Aguardo sua visitinha no blog

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria linda!! Que venham muitas para termos sorteiosss...rss.

    Saudades!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela pareria!

    nailsevoolution.blogspot.com

    beijo beijo , adorei o blog *-*

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...