quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sugestões para a Virada de Ano

Olá minha queridas!

Hoje trago para vocês algumas sugestões para a Virada de Ano...
Isso mesmo.


Quero mostra quatro sugestões, tenho dois UP e dois mais light.

A minha Primeira Sugestão é o Ouro Puro da Ludurana.
Um esmalte puramente digno de sua nobreza, simplesmente
belíssimo, usei duas demãos, mas nem precisava, pois o belo
é da Coleção Alta Definição, uma camada já está de bom tamanho, confira.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dote - Coleção Preciosas (Ano Novo)

 Olá meninas, como tem passado?

Hoje quero mostrar para vocês uma ótima, quer dizer várias opções
para o Ano Novo!

Isso mesmo, recebi sábado passado uma linda caixinha com a 
coleção completa Dote Preciosas, uma com mais linda que a outra,
composta de 7 cores, dentre elas gliters e craquelados.

Vejam:

Ametista, Platina, Quartzo Fumê e Pepita de Ouro

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

~.Nail Art.~ - Corselet

Oi, Meninas!

Espero que todas vcs tenham tido um Natal iluminado...e essa Nail Art fiz especialmente para o meu Natal, não quero tirar mais #comofaz? rs

Fotinhassss ...



Usei:


Elke - Engana Mamãe

Risqué - Preto Fosco

TC - Vefic

Caneta Preta - Uniball

E ai gostaram??

Meninas, quero agradecer os comentários dos posts anteriores, irei respondê-las todas com mto carinho...

Beijinhos

by Juhzinha

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estilo Livre - Beauty Color

Olá gatas!

Como foram de Natal? Ganharam e deram muitos presentes rs?

Bom hoje quero mostrar um belo que ganhei há alguns dias,
é o Estilo Livre da Beauty Color..

Um lindo azul, que usei com uma plaquinha que comprei
na Boutique das Unhas aqui no Shopping Jardins!

Confesso que estou na vibe de carimbar isso vicia viu!
E que vicio bom rsrs

Vamos as fotos:
Lindo...

Carimbando...


De perto...



De pertinhoooo...



Meninas quero pedir desculpas, ainda não estou perfeita
na carimbada, mas nada que um pouquinho de treino
num dê jeito.

Bom por hoje é só, beijinhos e bye bye!

Amanhã, vocês ficam com a presença da minha querida
Juhzinha.




domingo, 25 de dezembro de 2011

Sugestão para o Ano Novo

Olá meninas!

Olha eu aqui de novo atrasada na postagem 0_o

Como passaram de Natal? Espero que todas bem!

Bom, eu passei meu Natal com a nail art de Ano Novo, mas pensando bem ela cairia bem pro Natal sim, porque não?

Vejam vocês mesmas...rsrs




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

~.Meninas Super Poderosas.~ + Nail Art.

Oi, Meninassss!

Hoje venho mostrar pra vcs, essa TRILOGIA das Meninas Super Poderosas, meu último post foi com a Lindinha e hj tem a Florzinha, Docinho e a Nail das Supers, me empolguei e resolvi fazer, modéstia parte ficou um ARRASO ...rs

Fotinhas abaixo =)


E aí gostaram???

Bom meninas quero desejar um Feliz Natal repleto de FELICIDADE!

Beijinhos

by Juhzinha

Relançamento Kit de Fim de Ano

Kit Trio de Ano Novo Risqué para atrair boa sorte em 2012
Três opções de esmaltes e um pingente especial para a noite da virada



domingo, 18 de dezembro de 2011

Desejos - Paz, Romance e Fortuna @BlantColors



Bom dia amoras, como foi o final de semana?

Hoje quero mostrar para vocês uma coleção que me chamou bastante a atenção
logo quando vi, estou falando da Desejos da Blant Colors.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Nail Art de Natal - Parte 3

Olá meninas!!!

Não consegui postar ontem, mas hj estou aqui ^.^

Devem estar na correria de fim de ano como eu, então vocês me entendem...

Hoje vou mostrar a terceira e última dica de nail art de natal.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

♥ Dogs - Chow chow e Husky de um Jeito Diferente



Bom dia!!!

Meninas já faz algum tempo que ganhei a Coleção  Dogs  da Risqué,
e hoje quero mostrar uma combinação para vocês, com o chow chow e o
husky, ambos são azuis, mas de tonalidades distintas.

Vejamos...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Claire's Mood Color - Changing


Bom dia meninas!

Hoje quero mostrar para vocês um esmaltinho que comprei na Loja Duty Store!

Já faz algum tempo que esmaltei com ele, agora quero compartilhar com vocês
essa experiência!

O belo é o Changing é um azul lindo por sinal.

Ele é azul escuro e quando seca fica azul claro....

Percebi que ele começa a clarear na parte crescida da unha,
e #dica se você passa top coat, ele para de clarear.


Vejamos algumas fotos:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

~.Lindinha.~ Hits

Oi, meninas!


Hj vou mostrar uma nail bem básica, com ajuda dos carimbos que amo tanto, na verdade vim aqui mostrar essa novidade da Hits, que claro que vcs já sabem, neh?!rs

Eu adquiri toda a coleção e os da Mari Moon tbm... aproveitem que no site da Hits está uma promoção de 25% #Ficadica

Esse esmalte é mto lindo, além dos brilhinhos que ele tem, esse azul é PERFEITOOO!

Vamos as fotinhas, clik pra aumentar! =D



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nail Art de Natal - Parte 2

Olá colegas viciadas em esmaltes e nail art's!

Hoje estou aqui de novo para mostrar a segunda parte das nail art's de natal.




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

~.Nail art de Natal.~

Oi, queridas!

Estava mto inspirada e resolvi fazer uma nail de Natal ...rs

Deu trabalho viu, levei dois dias pra terminar essa unha, acreditem! rs

Então vamos entrar no clima?!! =D


Fotinhas abaixo ...


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

~.Nail Art da Minnie.~

Oi, Meninas!

Hoje vim mostrar pra vcs, essa nail da Minnie #émtoamorgentchy... =)

Coisa mais fofa de se vê!


Bom, toh preparando uma Nail Art de Natal que está ficando uma coisa, hj eu fiz uma mão e amanhã vou fazer a outra ..rs #semtempototal =)

Se der passo aqui na sexta pra vcs verem o resultado, minha flores.


Fotinha =)


by Juhzinha


Beijinhos


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

~.Nail Art de Cup Cake.~

Oi, Meninas!!

Hoje venho aqui mostrar uma nail art de Cupcake, acho que quem gosta de nail art já fez essa, neh?!..rs

Aaah! a partir de hoje todas minhas postagens serão com montagens, tenho paixão por Art Final! =D



Fotinhas abaixo =D




Holográficos La Femme

Boa tarde!

Novidades à vista!

A La Femme além cremosos, perolados, craquelados, flocados,
transparentes e linha de cuidados,
apresenta agora os Holográficos! Uhu!

Isso mesmo, a linha é composto por 5 belos,
e ainda dá para esbanjar na esmaltação, pois eles têm
em sua composição Vitamina B5.


Vaidosa, Preciosa, Natural, Único e Delicada...

Os holográficos já estão a venda na Aki Pronta Entrega (R. Cel. Francisco Amaro, 347, Centro, Santo André | 4432-3968 | akipronta@bol.com.br) - Entrega para todo o Brasil.
Beijos e bye bye!

Amanhã teremos aqui a nossa linda Juhzinha!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Já tem seu esmalte para o Natal?

Boa tarde!

Estou passando bem rapinhdo ando na correria semana de prova e muito mais! Mas enfim, férias chegando! 

Estou falando da Coleção Desejos da Blant Clors!

É uma linda coleção composta de três lindas cores
para vocês ousarem nesse fim de ano!
Veja:


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nail Art de Natal - Parte I

Olá minhas lindas!

Estou muito feliz porque dezembro chegou e com ele uma infinidade de nail art's de Natal e Ano Novo...Adorooo!

Hoje vou mostrar uma bem simplesinha de boneco de neve...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...