quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tá tudo Branco aqui e isso é? Extase!

Noooooossa bom dia flores!

Hoje quinta-feira e a sexta batendo na porta e nós animadas, afinal, está chegando o final de semana rsrs
Para curtirmos, descançar...

Hoje o Colorindo suas Unhas está Puro Branco, isso mesmo! Ele está em Extase!

Noooossa pera aí vou explicar meninas, é que hoje temos o Branco da Extase!

Não sei o dia em que deixei minhas lindas unhas de branco, e posso dizer amei!

Olha.




Diz se não é belo!
Dei duas demãos e ficou fechadinho, olha que branco é um saco para pintar viu,
eu não gosto muito, mas o resulado
é mais que perfeito.

Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com  e pronto!

Bjos e Bye!

11 comentários:

  1. Só vc mesmo pra pintar de branco,não tenho a minima paciencia uahauha gente ce pinta direitinho belzita ahhauhuh

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Gente que unha maravilhosa é essa? Dá pra mim?rsrsrs
    Amei o Blog
    Bjo
    Lili - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo...tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá.
    beijão
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de branco, mas sempre uso os coloridos!!!
    Ficou lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada...

    Adoro branquinhos, dificilmente uso pq não sei passar, acredita???
    Se tenho dificuldades com tons pastel, não imagina o terros q é passar um desses...

    Adorei em suas unhas...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, ficou fofix. Mais nao gosto quando passo em mim, acho que fica muito básico sabe? rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmalte brancãão assim... e na sua pele morena ficou lindo demais!!!

    beijãão!

    ResponderExcluir
  8. Só usei branco uma vez e não me encantei tanto...
    Mas esse parece ser muito lindo e bem diferente dos normais.
    Gostei!



    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Brancão lindooooo
    eu quero!

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que eu não sei o que é um branco. Ultimamente é só coloridos..rss. Mas vendo esse, me deu saudades de usar..quem sabe o próximo..

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo. Esmalte branco é maravilhoso. Pena que é tão dificil de esmaltar.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...