segunda-feira, 11 de abril de 2011

Garota da Capa Avon

Olá flores!

Bom dia!

Essa semana para mim vai ser uma daquelas que não terei tempo para nada, mas vamos lá eu tenho fé, pois 'Tudo posso naquele que me fortalece' amém!
Meninas vocês já ouviram e já viram e muitas já tem a Coleção Garota da Capa da Avon, pois comigo não foi diferente, eu tenho a minha também e vim mostrar para vocês! rs

Consegui a Coleção completa, olha os belos aqui:

  • Garota da Capa
  • V.I.P.
  • Babado Forte
  • Flagra
E eu que não sou boba nem nada escolhi o Garota da Capa para esmaltar, menina foi amor a primeira vista.




 
Obrigadas queridas pela visita!

Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.

Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com  e pronto!

Bjos e Bye!





7 comentários:

  1. Lindo também comprei minha coleção chegou esta semana mas veio sem o azul!!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Destes ai comprei só o garota da capa e o vip ... os outros dois achei muito parecido com tudo!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou mais de usar dourado numa ocasião especial mesmo pq nem acessorio dourado eu uso no dia a dia até minha aliança é de prata, vai me entender mais esse esmalte é lindo adoreiii nao sei pq kkkkkk com certeza vou usar.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Vip, falta ver de pertinho. O Garota da capa ficou bem bonito também.

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  5. O GAROTA DA CAPA EH LINDO TO MTO AFIM DELE RSSS.
    .
    LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E DOIS SORTEIOS..
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  6. QUE lindos ,ficaram show

    Amei todas as cores

    Passa lá no bloguxo tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse dourado, perfeito! eu comprei essa coleção mas a minha ainda não chegou estou louca para usar! todas as cores são perfeitas!!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...