sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tô de Vestido Florido, tô tô tô

"Estou de Vestido Florido, tô tô tô" 

Olá meninas, bom dia!

Hoje estou muito feliz, acho que vocês também, sexta-feira é sempre motivo de muita
alegria para quem trabalha, pois final de semana é dia de descanço!

Pois bem, o meu esmaltinho de hoje é o Vestido Florido da Coleção Mereje Trends - Merheje,
gente e ele está literalmente florido! rsrs
Confira!


Com flash
Sem flash


sem flash


Com flash


Com flash

E ai gostaram? Eu amei!
Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.
Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com  e pronto!
Bjos e Bye!



 

15 comentários:

  1. MENINA QUE COR LINDA..ADOORO OS ESMALTES MEREJE..
    PASSA LA NO BLOG Q TEM POST DELES..
    TEM 3 SORTEIOS ROLANDO TAMBÉM
    TE ESPERO VIU
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  2. quer um layout profissional por um preço bem acessível para seu blog?

    mande um e-mail para kaah.barros@hotmail.com e saiba como!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!!

    Mega amei...ficou show

    Passa lá no blog tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.comn

    ResponderExcluir
  4. Esse tom eh lindooooo a Meheje tah arrebentando nas cores =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda esta cor e o esmalte um espetaculo, adorei!!
    Bom final de semana.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem? adorei seu blog.. suas unhas são lindas, amei a cor e a nail art! estou seguindo, tá? segue de volta? beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Belinha!

    Muito lindo este esmalte. Uma cor super fofa.

    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  8. vocÊ é muito da fofa. O roxinho é sempre benvindo...e o toque dá florzinha ficou meigo. Amei!

    Feliz Páscoa!
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  9. Olá cris, Nessinha, Karol e Luciana que bom meninas que vocês gostaram. #Feliz

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Monique tá uma caisa que é verdade, estou encantada com as cores.


    Mag minha flor, feliz que gostou, bom final de semana pra ti também.


    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  11. Olá Kelly tudo bem sim e vc?
    Feliz que tenha gostado dO blog, é feito com muito carinho, obrigada pelo elogio.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Lívia amore, saudades de ti. É fofa né, eu tbm achei.

    Oi Josy, que bom que gostou da florzinha, obrigada pelo carinho.


    Bjos flores!

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem delicado ... gostei han..


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog.
    Já estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
    ULTIMO DIA PARA O SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG, CORRA AINDA DA TEMPO!
    A SORTE PODE TE PRESENTEAR COM SEU OVO DA PÁSCOA.
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥ e Boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...