quinta-feira, 14 de abril de 2011

E como está o Céu do Cerrado?

E como está o céu do cerrado?

Bom dia amoras!

Mais um dia de paz, amor, felicidade, para nós!

Meninas hoje tenho uma lindo para vocês, quando eu vi, logo imaginei como ficaria nas unhas e não deu outra, ficou belíssimo, é um tom que achei diferente dos demais,por exemplo do da Rivka.

Dai eu te respondo a pergunta que fiz no início do Post: "E como está o céu do cerrado?" Pera ai eu respondo:Resp: Está assim ôh! rsrs






                                                         E ai gostarma do Céu do Cerrado?


Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.
Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com  e pronto!
Bjos e Bye!





24 comentários:

  1. Queriaaa 2 coisas:
    Esmaltxinhos da Blant aqui em Maceió
    e aprender a fazer essas fofuras
    hahahaha


    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O céu do cerrado esta lindo como este aki no centro oeste...rsrrsrs!!!Obrigada pelo carinho ...Bjus

    Júh
    Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!!!
    Pena que a Blants nem deu bola pra mim,mas mesmo assim acho lindo o que vejo deles..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nosa que LINDO esse tom de azul, eu sou apaixonada por esmaltes azuis e esse ahei diferente, eu quero mto um blant mas aqui não vende.... lindo lindo^^

    bjk
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  5. @Thah tenta menia é tentando que consegue! Bjos

    ResponderExcluir
  6. @BlantColrs Júh que bom tá tudo azul! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. @RomeykaAguiar ou flor que bom quegostou! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. @Dre são lindos mesmo, fácil de pintar e limpar? Nem se fala!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. @nandacgaspar A mesmoa coisa quando vi, é bem diferentes do que já usei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Belinha...

    Linda essa cor...
    Tenho apenas um esmalte dessa marca, foi para teste, e 'odiei' rss... Depois disso algumas coleções foram lançadas e tenho vontade de te-las... \o/

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. @FebredeEsmalte menina não sei como vc não gostou, eu amei, fácil depintar e de limpar também!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! adorei mega lindo :)
    Sou doida pelos esmaltinhos da marca :D
    Aqui não encontro...

    Passa lá no blog tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindas suas unhas e estes esmaltes são tudo de bom!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Ai q fofooooo!
    Eu amo esmalte azul =D
    Aqui no Guarujá ainda não achei Blant Color pra vender =(

    Bjs, ficou lindo =)
    Gle
    http://esmaltonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindão amiga... Parabéns!!!
    Já participou do sorteio? Vai lá logo!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa cor eh linda d+
    adoroooo o tom!
    Tão triste de não achar a marca por aqui! =/
    ficou lindãoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Twitter: @mcreiii

    ResponderExcluir
  17. Oiee flor amei o esmalte ficou lindo e adorei sua nail ficou um arrazoo
    Não conheçia o blog e adorei acha-lo aqui na blogsfera hehe já estou seguindo passa no meu faz uma visita e se gostar segue tbm um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mag é verdade, tudo de bom mesmo! Estou apaixinada!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi mcreii, é lind,menina ele é diferente dos outros tons!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Gleice imagina eu quando vi?! Fiquei boba! rsrs

    Bjkos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Kelly e Nil, vocês são demais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...