domingo, 3 de abril de 2011

Parceria Lacan

Olá monetes!

Hoje venho falar de minha parceria com a Lacam, isso mesmo, vocês devem estar se perguntado um blog de esmaltes falando de cabelo, pois bem garotas, eu quero ampliar o nosso espaço, e por esse motivo que estou falando de cabelo, no do domingo passado falamos de máscara para rosto e assim sucessivamente.

Então como estava falando fizemos parceria com a Lacan, vamos conhecer um pouco da empresa, a Lacan tem reparadores, shampoo, condicionadores, cremes de tratamento, etc. Ah! No site tem dicas, confira AQUI.




A Empresa

A Lacan é especializada em produtos de tratamento capilar e tem o produto certo para cada necessidade específica do cabelo.

Os produtos são desenvolvidos com matéria-prima rigorosamente selecionada com eficácia comprovada pelos fornecedores.

Fundada em 1996, a LACAN preza muito pela qualidade dos produtos e, principalmente, pelo respeito com os consumidores e colaboradores.

Assim, busca sempre desenvolver um relacionamento com o público que vai além da beleza dos fios.

A empresa me enviou um Shampoo, um tratamento noturno e uma mácara. Meninas e meninas eu amei, meu cabelo é oleoso, aff... Eu sempre que escovava, ele em dois dias estava oleoso, mesmo sem passar reparador, eu evito, porém o shampoo controlou.

Veja o resultado:

Quer falar com a Lacan?
CONTATO Lacan - Tratamento intensivo para cada tipo de cabelo
Tel/Fax: 55 11 3934-4570
contato@lacan.com.br - sac@lacan.com.br
R. Ribeiro de Morais, 551 - Freguesia do Ó
São Paulo - SP, 02731-030
Twitter:@LacanCosmeticos

Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.

Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com e pronto!

Bjos e Bye!





4 comentários:

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...