sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unha da Leitora participação da Nina da Ludurana

Olá meninas!
Esse é o nosso quarto Unha da Leitora e o segundo deste ano.
Bem hoje temos uma participação muito especial, não que as outras não tenham sido, é que hoje a pessoa que irei apresentar a vocês é uma pessoa que pouca gente conhece (eu acho) no meio estatístico e blogueiro.
Só sei que é ela quem faz a ponte entre nós blogueiras e a Ludurana, é meninas é a NINA.
A Nina é uma pessoas bastante atenciosa, não nos deixa na mão (nunca me deixou) e quando eu propus a ela em participar do nosso quadro aqui no blog ela simplesmente disse:"SIM". Ela é novinha, mas assim como eu, vocês iram dizer que mulherão! rsr
Vamos conhece-la um pouco, ela é novinha, mas assim como eu, vocês iram dizer que mulherão e tenho certeza que vocês iram gostar muito dela, como eu gosto. rsrs

Nome: Nina Benchimol Xavier do Nascimento

Apelido: Coruja, Cara de Maçã, Ou qualquer outro objeto redondo!

Como gosta de ser chamada: Pelo nome mesmo =)

Quantos anos: 22 anos

Mora onde: Belém, Pará, Brasil.

Casada (   ) Solteira (X)

Tem filhos, se SIM, quantos?
Ainda não =)

O que você mais gosta de fazer? 
Sair com os amigos!

Qual sua marca de esmalte preferido?  
Ludurana!

Se considera esmaltólotra? Se SIM diga por que? 
Acho que sim. Desde os meus 9 anos eu já costumava fazer minhas unhas.

Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma? 
Vício recente: Rosa Chiclete (linha Elite – Ludurana)

O que você mais ama na vida? 
Minha família.

O que, que não pode faltar? 
Um sorriso no meu dia.

O que está em seu pensamento 24 horas?  
O namorado x)

Por fim, qual seu maior sonho o seu maior pesadelo?
Maior sonho: Terminar o curso de Eng. Química e ser uma profissional de sucesso. 
Maior pesadelo: Solidão.

Olha só o que a Nina anda aprontando nas unhas?!É o Blue-Lumi da Ludurana \Õ.õ/

Viu meninas como ela é uma fofa? E novinha? rsrs
Sabe bem como nós pensamos.
Ah! Meninas a Nina também está no twitter, é ela quem nos responde e também quando enviamos e-mail para a Ludurana.

Nina muito obrigada por ter participado de nossa espaço, aparece sempre que quiser.
Bom meninas estou muito feliz!
Bye bye!
Bjokinhas*~*

18 comentários:

  1. Nossa amei conhecer a Nina, pois ela é muito simpática e atenciosa conosco!
    Nina amei te conhecer um pouquinho melhor
    Beijinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhece-la Nina, você é um amor...!
    Sempre muita atenciosa conosco, seja via e-mail ou twitter.

    Grande beijo meninas...

    ResponderExcluir
  3. Legal conhecer a Nina...eu já tentei entrar em contato e não obtive resposta,mas mesmo assim adoro os Luduramas!!
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gente a Nina é uma fofa ja fiz contato com ela nossa que legal poder conhece-la

    ResponderExcluir
  5. NOSSA CURTI D++ ESSE POST..FOI UM PRAZER SABER MAIS SOBRE A NINA QUE FOI UMA FOFA COMIGO...AMEI...LINDAS UNHAS NINAAA.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindaaaaa
    ameiii o esmalte
    ludurana eh perfeitaaa

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer a Nina..
    e as suas dela estão um luxo só..
    Bjão Dani

    ResponderExcluir
  8. ahhh que legal conhecer a Nina pessoalmente! rsss

    realmente, por email ela é uma graça!!!!
    que bom ve-la =)

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  9. eu queeeeeero um ludurana!!!
    hsuahuahsu ^^
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que legal
    nao imaginava ela assim
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!!!!!!!!! não conhecia ahuahua

    e quando for ao Pará eu vou dar um pulo na fabrica posso?? ahuahauha td ano vou ao pará e fico em ananindeua(acho que é assim) ahuah e s a fabrica for perto eu dou um pulo ahauha beijoss

    http://www.nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meninas como a Nina é lindaaa!Ela é super simpática mesmo!
    Amei o esmalte dela!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah, que tudo!!!
    Amo a Nina, sempre tão atenciosa e rápida no e-mail! hahahahaa
    Muito legal saber como é essa pessoa tão especial para nós...
    Parabéns pela entrevista, perfeita!


    Bjus.
    Pra você e pra Nina.

    ResponderExcluir
  14. Meninas vocês são demais, muito obrigada pela carinho aqui sempre!
    Sei que a Nina vai gostar muito de tudo isso.
    Dre manda novamente!
    Bjokinhas^^

    ResponderExcluir
  15. Hey, flores!

    Muito legal a entrevista, a Nina é uma querida, super atenciosa!

    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vim te conhecer, e tô seguindo. Que legal a participação da Nina, já ouvi falar muitooooo dela, mas poder conhecê-la um pouco mais, foi jóia! Nossa ela é bem novinha. Bacana ela ser acessível, isso é um grande diferencial. Adorei o esmalte, lindo!!!
    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. NOssa que bom poder conhece-la,ela tem um sorriso super espontaneo.Parabnes pela ideia da entrevista foi o máximo beijinhos e fiquem com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de seu email para contato

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...