sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unha da leitora com a Jôsy do Blog Mural de Beleza

Olá fofas!
Hoje é dia de Unha da Leitora!
E para participar desse quadro essa semana, eu convidei a nossa linda, amiga e leitora Josy do Blog Mural de Beleza, e ela como sempre atendeu aos meus pedido.
Obrigada pela hora flor!
Então meninas a Jô assim que gosto de chama-la é uma flor mesmo, em vários sentidos.
Lembro que quando entrei no louco (no bom sentido) mundo da blogosfera, ela foi uma das primeiras que conheci, me deu muitas opiniões e me ajudou bastante. E até hoje é assim!
Ela é uma das blogueiras que mais gosto! Não seu porque tô me declarando, mas gosto muito dessa guria! rs
Vamos conhece-la um pouquito?

Nome: Joselita (Minha versão: Jura que era Joseane)

Apelido: Josy

Como gosta de ser chamada: Josy

Quantos anos: 35 anos (Minha Versão: Não tem quem diga, fala sua idade?!)
Mora onde: Maceió - Alagoas

Casada (   ) Solteira ( X ) (Olha só solteios de plantão, como é que essa gata pode estar sem dono) rsr

Tem filhos, se SIM, quantos? Não

O que você mais gosta de fazer? 
Estar com os amigos

Onde encontrar (redes sociais): 
Twitter (@MuraldeBeleza)

Qual sua marca de esmalte preferido? 
L’apogée
Se considera esmaltolótra? Se SIM diga por que? 
Também, pois sou apaixonada por todos os cosméticos, não só esmaltes.

Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma? 
Love, da Risqué.

O que você mais ama na vida?
Minha mãe

O que não pode faltar? 
Televisão

O que está em seu pensamento 24 horas? 
Leitura (Tenho amiga CDF) rsrs queria ser assim! Mas não consigo, mas eu bem que tento!

Por fim, qual seu maior sonho e o seu maior pesadelo? 
 Maior sonho: Conhecer Argentina.
Maior pesadelo: Morrer.
E agora vamos ver o que ela andou aprontando, meninas ela nos enviou duas fotinhas olha que lindas são as unhas dela!

Uau um holo o Neytiri da SA. Bapho!
Ôh que meigo o Twiggy da Risqué!
E ai? O que acharam? Eu sou suspeita em falar, porque gosto muito dela!
Jô qurida muito obrigada mais uma vez por ter participado do nosso quadro, de coração flor, obrigada!


Bye!




15 comentários:

  1. Oi Belinha,

    Eu adorei participar do Unha da Leitora...Agora bem que você deveria abafar a idade, né? kkkkk. Brincadeirinha, tenho frescura com isso não.
    Eu também gosto demais de você, sabe que mora no meu coração. E qualquer coisa estamos aqui.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Que legal a historia dela, as unhas estão maravilhosa eu amei a cor *-*

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiii ja vi que não sou só eu que adoro l1apogee ahauhauahuaha e quero que azul da sancionnnn

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tavendo May?!
    É verdade ela também gosta de La Pogge....
    Eu amei essa holo da Sancion! Lindo!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii a Josy por aqui...
    que maravilha 2 queridas numa página só..
    hahaha



    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay!
    Vcs que são queridas!
    Obrigada!

    Bjookinahs*~*

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel
    Vamos organizar um encontrinho ai na sua cidade?
    Me passe seu tel via DM no twitter para combinarmos
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Belinha...

    Sou suspeita pra fala da Josy, pq já gosto tanto dela, e foi totalmente de graça... Adoro as postagens dela... o modo como resenha, enfim... ela é DEZ...
    Adorei conhecê-la um pouco mais...

    Beijos às duas...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que quelida eu adoro a Josy!

    Parabéns pelo post!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, gostei do esmalte azul, e tenho esse da risqué mais não curto muito (:

    ResponderExcluir
  11. Verinha também acho ela 10!
    Já amo essaguria, tbm gosto muitos da escrita dos post dela.!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que fofa Mag!
    Eu também amo a Jô!
    Obrigada por tudo querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu também gostei desse holo, quero para mim Susy! rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...