segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

4º Sorteio do blog em parceria com o Mercado Make-up

Olá meninas!
Sabe o que tenho para vocês hoje?
Sorteio! Eeeeeeee \Õ.Õ/
Sim meninas temos sorteio com a nossa mais nova parceira o Mercado Make-up que tem como proprietária a nossa amiga Edlayne do Blog Edlayne Make-up, que trás dicas super, hiper, mega legais para todas nós.
Meninas o Mercado Make-up é uma loja virtual que está antenada na mulher e para intensificar a nossa beleza ela nos proporciona: maquiagens (base, corretivos, batons, blush e etc...), esmaltes,produtos Mary Kay e muito mais, confira!
Então meninas a linda Edlayne disponibilizou 5 (cinco) isso mesmo 5 esmaltinhos  e mais é e mais um Carimbos de unhas para sortearmos aqui! Eba!
Vamos ver o kit?!

1- Sancion Angel - Cristal;
2- La Colors - Vermelho;
3- Sancion Angel - Holográfico - Morgana;
4- La Colors - Preto;
5- Sancio Angel - e;
6- Carimbo para Unhas

E ai meninas gostaram? 
Eu amei, se eu fosse vocês, corra para não perder essa oportunidade.
Então vamos as regras:


1- Seguir o twitter @colorindounhas_

2- Seguir o Blog Colorindo suas Unhas  e o Blog Edlayne Make-up publicamente (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no botão'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, etc);

* Dar RT na frase "O sorteio do blog @colorindounhas_ em parceria com o @mercadomakeup  será meu! http://kingo.to/qsc"

* Deixar um comentário nesse post apenas uma única vez com "Eu tô paticipando", junto com, nome, nome de seguidora nos blogs e no twitter e e-mail válido;

* O sorteio inicia hoje 10.01.2011 e vai até dia 28.02.2011;

* A ganhadora será contatada por e-mail, tendo que responder no prazo de dois dias (48 horas) se não será realizado outro sorteio;

*Ter endereço para entrega do mimo no Brasil;

* O sorteio será realizado pelo sorteie.me.

*O mimo será enviado por mim para a sortuda, sem nenhum custo, pela nossa parceira.

* E quando receber e usar mandar fotos e dizer o que achou!

Corra! Participe!

Bye bye!



189 comentários:

  1. Eu tô paticipando!

    Nome: Ana Paula Machado da Silva
    Nome de seguidora nos blogs: Ana Paula Silva
    Twitter: @aanapaula_
    E-mail válido: paulhinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!

    Simone da Silva Bispo
    Simone Bispo
    @UnhasdeBispo
    simone-bispo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu tô participando"

    Vera Lucia
    @FebredeEsmalte
    Seguidora: Febre de Esmalte
    Email: boxfeminino@uol.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  4. Eu tô paticipando

    Nome: Monique Coviello Rei
    Nome de seguidora nos blogs: Unhas Pintadas
    Twitter: @mcreiii
    e-mail válido: moniquecrei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o kit! Eu querooo \o/
    rs

    Eu tô paticipando!

    Nome: Stephanie B. Frasson Franco
    Nome de seguidora: Stephanie Frasson
    Twitter: @steh_bf
    e-mail: tetehfrasson@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô paticipando!

    Nome e Nome de seguidora nos blogs: sarah cadosh
    Twitter: @scadosh
    E-mail válido: sarinhafonseca87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô paticipando

    Caroline Rivieri
    seguidora: C.Rivieri
    Twitter: @carolinerivieri
    e-mail: carolinerivieri@hotmail.com
    link: http://twitter.com/#!/carolinerivieri/status/24645099648458752

    ResponderExcluir
  8. "Eu tô paticipando"

    nome: Elaine Lemes
    nome de seguidora nos blogs : Usei Hoje
    twitter : @usei_hoje
    e-mail : laineemcasa@gmail.com
    Jundiaí- SP

    ResponderExcluir
  9. Marina Amaral ( nome e Seg)
    marynamaral@hotmail.com
    @marinamarall
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  10. Eu tô paticipando!

    Nome: Cibele M Marchetti Boiron
    Nome de seguidora nos blogs: ci
    Twitter: @ciboiron
    E-mail válido: cibeleboiron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Patrícia Cristina Bezerra da Silva

    Blog: Patrícia Critina
    Twitter: @PromoPaty

    patricia.c.bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô participando !

    Nome: Thais Saty Obara
    nome de seguidora: thais obara
    twitter: @thais_obara
    email: thais_obara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tô paticipando!

    Nome: Ana Mayara Gomes
    Nome de seguidora nos blogs: Mayarinha
    Twitter:@mayaradinha
    E-mail válido:mayaradinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tô paticipando!
    -
    Fábia Roberta Galvão
    Nome de seguidora: Fabinha
    fabiagalvao@hotmail.com
    twitter: @fabinhagalvao

    ResponderExcluir
  15. eu tÔ participando
    nome: luciara santos de farias
    seguidora: luciara santos
    luciara.martins2hotmail.com
    @florluciara

    ResponderExcluir
  16. "Eu tô paticipando"

    NOME:MARIA EDILENE SOARES SILVA
    NOME SEGUIDORA:EDILENE SOARES
    NOME TWITTER:@lenenail
    EMAIL:dignoessenhor@hotmail.com
    LINK DIVULGAÇÃO TWITTER:
    http://twitter.com/#!/lenenail/status/24664358348914688

    ResponderExcluir
  17. Eu tô paticipando !!
    Aline Kyara R Soares
    alinekyara@gmail.com
    @linekyara
    Guarabira - Pb

    ResponderExcluir
  18. Eu tô participando!!
    Jéssica de Andrade Pereira
    jehaandrade@hotmail.com
    @jehaandrade
    São José - SC

    ResponderExcluir
  19. Eu tô participando!!!
    Marina Faria
    Seguidora: Marina Dickinson
    marinadickinson@gmail.com
    São Paulo/SP
    @_marinahhh

    ResponderExcluir
  20. "Eu tô paticipando"
    nome : Rosana Cavalheiro
    nome de seguidora: Maria do Ingá
    twitter: @mdoinga
    e-mail: rosana49@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Eu tô paticipando"

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG
    @ravigilato

    http://twitter.com/#!/ravigilato/status/24775648329334784

    ResponderExcluir
  22. "Eu tô paticipando"
    Nome : Susy Nogueira Alves
    Nome de Seguidora: Susy Nogueira
    Nome de Seguidora no twitter: Susy Nogueira
    E-mail: susynogueira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gleice Costa dos Anjos
    Gleice
    @gleeiceanjos
    gleice.anjos@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  24. Eu tô participando
    Nome: Juliana Borges
    Nome de seguidora: Juh Borges
    Nome seguidora no Twitter: @BlogTudiBom
    Cidade/Estado: Goiânia/Go
    E-mail: blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. "Eu tô paticipando"
    Larissa Silva
    inaillove
    larygata132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. EU TÔ PARTICIPANDO!
    Estéfani Malagoli
    seg: Estéfani
    @teka_malagoli
    teka_sci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu estou participando
    Carolina Ribeiro
    carolina.ribeiro2807@gmail.com
    @carol2807

    ResponderExcluir
  28. "Eu tô paticipando"
    nome: Andressa Cristina
    nome de seguidora: Deza sz'/ @dezaszrestart
    e-mail válido: andressa_100cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. "Eu tô participando"
    Nome: Tamara Padilha
    Nome de seguidora: Tamis /@tamarapadilhaa
    E-mail: tamarasp_@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/tamarapadilhaa/status/24858778650288132

    ResponderExcluir
  30. "Eu tô paticipando",
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    Twitter: @DecaFerraz
    decaoferraz@gmail.com
    Robeorão Preto - SP
    http://twitter.com/#!/DecaFerraz/status/24865084547272704

    ResponderExcluir
  31. "Eu tô paticipando"

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    @DayanaSantiago
    Gama/DF
    Seguidora no blog: Dayana Santiago

    Participando e divulgando:
    http://twitter.com/DayanaSantiago/status/24920948847157248

    ResponderExcluir
  32. Eu to participando

    Gleice Anjos
    gleice.anjos@gmail.com
    @gleeiceanjos
    Rio de Janeiro/rj
    seguidora: gleice

    ResponderExcluir
  33. Eu tô paticipando
    Nathalia Andrade
    nathaliaandradelira@hotmail.com
    @nathynhaandrade

    ResponderExcluir
  34. "Eu tô paticipando",
    Camila Aparecida Lima Camargo
    Camila Camargo
    @miloook
    milok_star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu tô paticipando!

    Fran Bischoff
    fran_gremio@msn.com
    @mimimidemulher
    seguidora Mimimi de Mulher

    ResponderExcluir
  36. rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br
    EU TO PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  37. http://twitter.com/#!/ropaschoalim/status/24938016929742848
    ESQUECI TWITTER @ROPASCHOALIM

    ResponderExcluir
  38. Amanda Souza
    amanda
    @amandasouzajlle
    souzza.as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. "Eu tô paticipando"
    Denize Lemos (nome e seguidora)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/go
    @denizelemos

    ResponderExcluir
  40. Eu to participando
    Tailaina Godoi (seguidora)
    @tai_carrey
    tai_carrey@yahoo.com.br
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  41. Eu tô participando!
    Patricia Gomes Ferreira
    Seguidora: Paty
    Twitter: @patygferreira
    patygferreira@yahoo.com.br
    Belo Horizonte / MG

    ResponderExcluir
  42. Eu tô paticipando!!!

    Nome: Sandra Regina Barbosa
    Nome de seguidora nos blogs: Sandra
    Twitter: @Sandoluigi
    E-mail: sandra.luiginho@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. to participando

    Viviane lima gonçalves
    viviane lima
    @vivianepego
    viviane.pego@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu tô paticipando! =)

    nome: Kátia Orsolin
    nome de seguidora no blog: Kátia
    twitter: korsolin
    e-mail: kah.orsolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. "Eu tô paticipando"

    Nome: Eliane Rangel
    Nome de Seguidora nos blogs: Eliane
    Twitter: @eliane_rangel
    E-mail: elianerms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu tô participando!
    Nome: Jumara Mendonça
    Seguidora:Jumara
    Twitter:@_jumara
    email:colecionamosesmaltes@gmail.com

    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. "Eu tô paticipando"
    Nome:Paula Silva
    Seguidora:Paulinha
    Twitter:@Paaaullinhaaa
    email:paula.aju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu tô paticipando!,

    karen ferreira
    seg: karen.
    @missanthropy_
    k.aff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Juliana Lavina
    @Julie_LA
    JulieLA
    Bnu/SC
    juliana_lavina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu tô participando \o/

    Jakeline Montovani Banchetti
    Seg:Jakeline Montovani
    @jakelinemb
    jakeline.montovani@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. "Eu tô paticipando"

    Camila Barros
    Mila Barros (seg.)
    camilabarrosn@gmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  53. Eu tô Participando!

    Simone Kuttert
    monnyii@bol.com.br
    Seguidora:Monnyii
    @Monnyii
    Ibirama - SC

    ResponderExcluir
  54. "Eu tô paticipando",
    nome: Fernanda Ágata Silva
    nome de seguidora nos blogs: Fernanda
    twitter: @agatafer
    e-mail válido: anjinhanew@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu tô paticipando!

    Nome:Lígia Biazzim de Oliveira
    Nome de seguidora nos blogs: Ligia
    Twitter: @Li_biazzim
    E-mail válido: ligiabiazzim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. "Eu tô paticipando"
    nome, Luiza Leão
    nome de seguidora Luiza Leão
    twitter @luleao86
    e-mail :luleao86@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu tô paticipando!

    Nome: Jessica Oliveira Brito
    Nome de seguidora: Jessica Brito
    Twitter: @esmaltesJeu
    E-mail: esmaltesjeu@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Eu tô paticipando!
    Denize Silva
    Seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com
    Twitter: @dede19782009

    ResponderExcluir
  59. "Eu tô paticipando!"
    Nome de seguidora: Cláu Felix
    e-mail: clau_quinto@hotmail.com
    twitter: @ClaudiaQFelix

    Divulgação: http://twitter.com/#!/ClaudiaQFelix/status/26433175521591296

    ResponderExcluir
  60. Eu to participando!!!
    Adelina Rosa Stella
    SEg: Lina Stella
    lina2stella@hotmail.com
    @Linastella

    ResponderExcluir
  61. "Eu tô paticipando" !,

    Layse da Costa
    Blog NODE
    @ondadosesmaltes
    equipenode@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu tô paticipando \õ/
    Danielly Vieira
    '   danny c vieira
    @dannycvieira
    dannycvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu tô paticipando
    Nome/Seguidora blogs: Helloíne Francielle
    twitter: @helloineerafael
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog pra vc lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-colorindo-suas-unhas-ate.html

    Faça-me uma visita! Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  64. "Eu tô paticipando"
    nome jhenipher lopes
    nome de seguidora: jhenipher lopes
    twitter @ jhenipher lopes
    e-mail válido: jhenipher lopes

    ResponderExcluir
  65. flor apaga meu ultimo comentario?
    é que não mandei meu email não.
    "Eu tô paticipando"
    nome jhenipher lopes
    nome de seguidora: jhenipher lopes
    twitter @ jhenipher lopes
    e-mail válido: jhenipher_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando!!!!
    nome : Cris Junque
    Twitter : @BellasUnhaseCia
    E-mail : bellasunhasecia@gmail.com
    Nome de seguidora : BellasUnhaseCia
    Cidade : Aracajú/Sergipe
    Link da divulgação:
    http://twitter.com/BellasUnhaseCia/status/26615208612995072

    ResponderExcluir
  67. Eu tô participando!!!
    Raquel Araújo
    Seguidora dos blogs: Donna Branquela
    Seguidora dos twitters: @donnabranquela
    Email: donnabranquela@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu tô paticipando

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora dos Blogs: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu tô participando
    Renata Oliveira Nome e Seguidora
    @nataequim
    renata.v.oli@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero participar!!!
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    @maikisorte
    Paraná

    ResponderExcluir
  71. "Eu tô participando"


    Nome :Ariane Santana Alves
    Nome de seguidora do Blog : Ariane Santana
    E-mail :ciara_s_2@hotmail.com
    Twitter :@Ariane_sz
    Cidade - Estado :Taboão da Serra - SP
    Link da Divulgação : http://twitter.com/#!/Ariane_sz/status/26653195375747072

    ResponderExcluir
  72. "Eu tô paticipando"

    Franciele Pacheco
    Seguidora: Franci Pacheco
    @Francipacheeco
    cecyzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu tô paticipando!

    Nome: Caroline Narciso
    Nome de seguidora nos blogs: Caroline Narciso
    Twitter: @carolinarciso
    E-mail válido: caroline.narciso@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu tô paticipando :D

    Thaís Teixeira de Souza
    seguidora nos blogs : thais teixeira
    twitter : @2thaaists
    thaaists@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. "Eu tô paticipando"
    nome: Vitória Beatryz
    nome de seguidora: Vitória Beatryz
    twitter: @vihbeatryz
    e-mail:barbie_vick@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. eu tô participando !!
    Mayara Liandra Cordeiro
    SeG: May
    mayaraliandra@hotmail.com
    Curitiba- PR

    @delicadaCB

    ResponderExcluir
  78. Eu tô paticipando!

    Nome: Yágda Crys Alexandre Hissa Medeiros
    Nome de seguidora nos blogs: Yágda Crys
    Twitter: @yagdacrys
    E-mail válido: yagdacrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. "Eu tô paticipando"

    Nome Caroline Schmidt
    nome de seguidora Carol Schmidt
    twitter @carollioa
    e-mail carolbytatoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu tô participando!!!

    Isabela Velloso
    Seguidora: Bela
    twitter: @adoromakes
    email: bela_velloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu tô paticipando!

    Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    Twitter: @leonicecampelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu tô participando!
    Nome/Seguidora: Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    @cerejjas
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  83. Eu tô paticipando!

    Nome: NATALIA ALVES
    Nome de seguidora nos blogs: Natalia
    Twitter: @ncpalves
    E-mail válido: nataliaealves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Eu tô paticipando
    Marina de Oliveira Cerqueira
    Marina Cerqueira
    @MariiCerqueiraa
    marinnacerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. "Eu tô paticipando"
    Nome: Michele Strassa Martins
    Nome de seguidora: Michele Martins
    Twitter: @xperience_nails
    E-mail: msmiojo.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu to participando ! :D
    Nome: Myllena Manhães Martins
    Nome de seguidora: Myllena Manhães
    Twitter: @myllenamanhaes
    email: myllena_manhaes@hotmail.com
    campos dos goytacazes - RJ

    beeeijos! *-*

    ResponderExcluir
  87. Eu tô paticipando

    Nome:Raquel Viana Nascimento
    Nome de seguidora: Raquel Viana
    Twitter:@raqueell_
    email:raquelvianavg@hotmail.com
    Varginha- MG

    ResponderExcluir
  88. "Eu tô paticipando"
    Nome: Lia Mara da Silva Prado
    nome de seguidora:Lia Mara Prado
    twitter: @lia_mara_prado
    e-mail:liamara_prado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. "Eu tô paticipando"
    Nome: sabrina pereira vaz
    nome de seguidora:sabrina*
    twitter: @sabrinapvaz
    e-mail:sabrina_ptn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. "Eu tô paticipando",
    nome, thainara amorim vilalva
    nome de seguidora no blog thainara !
    twitters @meninasentendem
    Cidade/Estado presidente venceslau - sp
    e-mail válido; thata.pv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. "Eu tô paticipando",
    Nome: Carmena Cairo
    nome de seguidora: Meninha
    twitter: @Menacairo
    e-mail válido: carmenacairo@itubera.ba.gov.br

    ResponderExcluir
  92. "Eu tô paticipando"

    Nome.: Mércia Inara R. de Farias
    Nome de seguidora
    nos blogs.: Mércia Inara'
    no twitter.: @esmaltemaniaca
    E-mail.: mercia.inara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. "Eu tô paticipando"
    Nome - Mari Ferreira
    Nome de seg - Mari ferreira
    Twitter - @MariLferreira
    divulgação: http://twitter.com/#!/MariLferreira
    e mail - marilene_177@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu to participando!
    Nome:Débora Castellano Avramesco
    Nome da Seguidora:Debora Castellano
    Twitter:Débora Castellano
    e-mail:Castellanod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu tô paticipando
    Nome: Tathyanna Bichara.
    Nome de seguidora nos blogs: Tathyanna Bichara
    Nome de seguidora no twitter: @tathybichara
    E-mail: tathyanna_bichara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. "Eu tô paticipando"

    Aglai raiane
    rayane correia
    @raaycorreiia
    raiane-mcorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. "Eu tô paticipando"

    Nome: Ana Carolina de AF Lima
    Nome de seguidora nos blogs: Ana Carolina AF Lima
    Nome de seguidora no twitter: @Carol_afl
    E-mail válido: anacarolina_alexandria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. "Eu tô paticipando"

    Nome: Dayane de Morais
    Nome de seguidora nos blogs: Ana Julia Barros
    Nome de seguidora no twitter: @AnaJulB
    E-mail válido: destiny_unprotected@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Participando!!!
    Nome: Juliane Scottá Pivetta
    seg: juscotta
    twitter: @juscpi
    e-mail: juscotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Eu to participando !
    Nome: Anna Júlia Manhães Martins
    seguidora: júliaManhães
    twitter:@julimanhaes
    e-mail: annajuliamanhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. "Eu tô paticipando"
    nome: sabrina pereira vaz
    nome de seguidora no blog: sabrina*
    twitter: @sabrinapvaz
    e-mai: sabrina_ptn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu tô participando!

    Sarah Oliveira
    Seg: So pra concorrer
    Seg twitter: @sopraconcorrer
    Joao Pessoa/PB
    sopraconcorrer@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. tô participando!!

    Nome: Raissa Arruda de Araújo
    Nome de seguidora nos blogs: Raissa Arruda
    Twitter: @raiarruda2
    E-mail válido: raissinha_crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. "Eu tô paticipando"

    Nome: Josy Santos
    Nome de Seguidora: Mural de Beleza
    Twitter: @MuraldeBeleza
    Email: muraldebeleza@gmail.com
    Maceió/AL.

    ResponderExcluir
  106. "Eu tô paticipando", junto com, nome, nome de seguidora nos blogs e no twitter e e-mail válido;

    seguidora: Ohana Ramos
    @OhanaCaio
    ohanadkm@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Eu tô participando
    Nome: Marina de Oliveira Cerqueira
    Nome de seguidora: Marina Cerqueira
    Twitter: @MariiCerqueiraa
    e-mail: marinnacerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. "Eu tô paticipando"

    Lucinéia da Costa
    Néia (seg)
    @neia_1
    neia_sbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. "Eu tô paticipando"
    Kelly de Carvalho Souza
    Kelly Carvalho / @minhascoisinhas
    Rio de Janeiro / RJ
    pyngua0107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu tô paticipando

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    nane_balda

    ResponderExcluir
  111. EU TO PARTICIPANDO
    EMAIL jaqueadvocacia@bol.com.br
    JAQUELINE BOROTTI GONÇALVES
    twitter @borotti http://twitter.com/#

    ResponderExcluir
  112. Eu estou participando
    Seguidora no blog:Glaucia Santos
    Seguidora no twitter:@glaucinhaaah
    glauciuamatos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Eu tô paticipando"
    Nome: Aline Cuerci
    Seguidora: Aline
    twitter: @AlineCuerci
    Email: linecuerci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Eu tô paticipando!

    Thainá C. V. de Moura
    Thina Moura
    @thinaprom
    thina.moura@live.com

    ResponderExcluir
  115. "Eu tô paticipando"
    Luciana Dias
    Seguidora: diaspireslu
    lu-doidinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. "Eu tô paticipando"

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  117. Eu tô paticipando
    Aline Anne Oliveira da Costa
    Seg.: Annie
    Twitter: @AlineAnne92
    lliinnee.xD@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Participando!!
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    @jana_sorteios
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  119. Eu tô paticipando!

    Nome: Fernanda de p. nunes
    Nome de seguidora nos blogs: Fernanda
    Twitter: @nunes_fenand
    E-mail válido: fenandpaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eu tô paticipando!
    fernanda reimao
    @fernandareimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador/ba

    ResponderExcluir
  121. Eu tô paticipando! E torcendo para ser a sortuda!!


    Aline Goncalves
    seguidora dos blogs Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    @alicesem
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  122. Eu tô participando!
    Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    @JohzinhaJC
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  123. Eu tô paticipando
    Nome: Laís Sampaio
    Nome de seguidora nos blogs: Lalá
    Twitter: @lalazinha199
    E-mail: lala.ss13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. "Eu tô paticipando"
    Nome - Carmena Guimaraes
    Nome de seg - Meninha
    Twitter - @Menacairo
    e-mail: carmenacairo@itubera.ba.gov.br

    ResponderExcluir
  125. Estou participando!

    keila cabral

    @keilacabral81

    keilamorena81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. To participando! *-* quem sabe será meu presente de niver? faço dia 27/02 TOMARA!

    Giulia Cintra
    Seguidora:Giulia cintra
    Twitter: @hilygiu
    Email:giulia_cintra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. "Eu tô paticipando"
    Jéssica Katagiri
    Jéssica
    @jesskatagiri
    jessicakatagiri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. "Eu tô paticipando"
    Rebeca Verena S. A. Vieira
    Rebeca Verena
    @rebecaverena
    beca_vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. @jujulapeana
    Estou participando
    juremafuriatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  130. "Eu tô paticipando"
    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    @CARHIN_JABH
    seguidora:Boca no Trombone

    ResponderExcluir
  131. Eu tô paticipando

    Mayara Cobichen
    maya_cdep@hotmail.com
    @Maay_C_P

    ResponderExcluir
  132. "Eu tô paticipando"
    nome: Bianca M Giannotti
    nome de seguidora: Bianca Giannotti
    twitter: @biagiannotti
    e-mail: bibizynhha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Eu tô paticipando
    Elisabete Nienov
    Seguidora: Elisabete
    Twitter: @sigaelisabete
    elisabetenienov@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. "Eu tô paticipando"
    Nádia de Morais Benicio
    nadiaeluquinha@hotmail.com
    São Paulo / SP
    Seg.: Nadia Morais
    @NADIABENICIO

    ResponderExcluir
  135. Eu tô paticipando

    Nome: Luana Dos Anjos
    Nome de seguidora: Luana Lima
    email: luana.lima15@hotmail.com
    Twitter: @luannadosanjos

    Divulgado...

    ResponderExcluir
  136. "Eu tô paticipando"
    Simone R. da S. dos Santos
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha / @monninha
    Rio de Janeiro / RJ
    RT: https://twitter.com/#!/colorindounhas_/status/33153568500350976

    ResponderExcluir
  137. Eu tô paticipando!

    Nome: Fernana Lívia Silva Fonseca
    Nome de seguidora nos blogs: maniamakes
    Twitter: @maniamakes
    E-mail válido: nanda.lsf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  138. "Eu tô paticipando"
    nome:leticia cristina mendes
    nome de seguidora nos blogs:leticia
    twitter:@leticiaduck
    e-mail:leticiaduck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. "Eu tô paticipando"

    nome Bárbara Teles Domingues
    nome de seguidora Bárbara Domingues
    twitter @BahhTeles
    e-mail barbara-teles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. "Eu tô paticipando"
    nome: Tainah Cruz Moreira
    nome de seguidora: Tainah Cruz Moreira
    twitter: @tataahcruz
    e-mail: tainah21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. "Eu tô participando"!
    Nome: Jaqueline de Sousa
    Nome de seguidora: Jaqueline
    Twitter: @JaqueFloorzinha
    E-mail: jaque_joinville@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu tô Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana.Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JulianaCris27
    Brasília/DF

    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/33182663670120448

    ResponderExcluir
  143. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  144. "Eu tô paticipando"

    Nome: Bianca Caroline Inocêncio dos Santos
    Twitter: @diariodemoda_
    Seguidor do Blog: Diário de Moda
    e-mail: byankakarol@hotmail.com

    (exclui a postagem anterior por que esqueci do e-mail, desculpa)

    ResponderExcluir
  145. Eu tô paticipando!

    Débora Zimmer (tb de seguidora)
    @deborazz
    deborazimmer@gmail.com
    Sapiranga/RS

    ResponderExcluir
  146. Eu tô paticipando!
    Ana Carolinny Candido
    Seg blogs: Carolinny Candido
    Seg twitter: @metadear
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Eu tô paticipando '-'
    Gisele Gislaine Balreiz
    seguidora blog : Gisele
    Seguidora twitter: @GiseleBalreiz
    giselebalreiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Eu tô paticipando

    Caroline Caetano
    Carolins
    @carambolets
    carol_cris52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. "Eu tô paticipando"
    Nome: Viviane Santos Batista
    Nome de seguidora nos blogs: Viviane Santos
    Twitter: @esmalt_poropcao
    E-mail: esmaltolatrasporopcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  150. "Eu tô paticipando"
    Nome: Kelly Meneses de Matos
    Nome de seguidora: kelly meneses de matos
    twitter: @kellymeneses
    e-mail: kellymmatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  151. Eu tô paticipando!!

    Cecília Gadelha Costa
    Seguidora dos blogs: |Cecília Gadelha|
    Seguidora no twitter: @Cecinila
    E-mail: cecinila@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Eu tô participando

    Nome: Roberta Fraga da Silva
    Seguidora: Roberta
    E-mail: beethinha@gmail.com
    São Leopoldo/RS
    @loucaporbatom

    ResponderExcluir
  153. "Eu tô paticipando"
    Nome: Carolina Barboza
    Nome de seguidora: carolina barboza
    Twitter: @Cah_Barbozaa
    E-mail: carolina-barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. "Eu tô paticipando", Michelle Gerbase

    nome de seguidora nos blogs e no twitter : Michelle Gerbase / @migerbasi

    e-mail válido; michellegerbase@bol.com.br

    ResponderExcluir
  155. Eu tô paticipando!

    Maria Ienke
    seguidora: Novas Alices
    marydurden@hotmail.com
    @novasalices

    ResponderExcluir
  156. Eu tô paticipando
    Anita Ferreira Muniz
    seguidora: Anita Muniz
    email: anita_muniz15@hotmail.com
    twitter: @MunizAnita

    ResponderExcluir
  157. "Eu tô paticipando"
    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE
    @merciavp

    ResponderExcluir
  158. "Eu tô participando"
    Geórgia Brennichi Cabral
    seguidora: Gee Brennichi
    gee.brennichi@hotmail.com
    Recife-PE
    @gee_brennichi
    link:http://twitter.com/#!/gee_brennichi/status/34340479306829824

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  160. !Eu tô paticipando!
    Nome: Raíssa Rossi
    Nome de seguidora: *Raíssa
    Twitter: @raissa_rossi
    E-mail:raissa_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Eu tô participando!
    Nome: Monique Campos
    Nome de seguidora: Nique
    twitter: @niqueew
    email: monique.wolniewicz@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Eu tô participando!
    Nome: Juliana Ferro Rifona
    Nome de seguidora: @juli_cious
    twitter: @juli_cious
    email: juul_fr@live.com

    ResponderExcluir
  163. Eu tô participando!
    Juliana lavina
    @Julie_LA
    JulieLA
    juliana_lavina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  164. eu tô participando !
    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    @millenanimer
    SEG:Millena
    São Mateus/ES

    ResponderExcluir
  165. Eu tô participando!
    Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df
    @carine_ba

    ResponderExcluir
  166. Eu tô participando
    Daniele de Lima Silva Camargo
    Seg: DaniCamargo
    rafadanicamargo@hotmail.com
    Votorantim SP
    @rafadanicamargo

    ResponderExcluir
  167. Eu tô participando
    Gabriela Salbego Zambelli
    Nome de Seguidora dos dois Blogs:Gabriela Salbego Zambelli
    gabrielasalbego@hotmail.com
    Alegrete-RS
    @gabizambelli

    ResponderExcluir
  168. Eu tô paticipando!

    Nome: Alessandra Lucena
    Nome de seguidora nos blogs: Alessandra L.
    Twitter? @Maria_Guitarra
    E-mail: Lucena_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. "Eu tô paticipando"
    Nome: Rosinara Borges
    Seguidora: nara borges
    Twitter: @Nara_Borges
    E-mail: rosinara@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. Eu tô participando
    nome: Raquel Andrade
    nome de seguidora: Raquel A.
    twitter: @Ra_queel1
    email: quequel_cps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Eu tô paticipando
    nome:Renata Domingues Gomes
    Nome de Seguidora:SOS unhas
    Twitter:@renata_dg
    e-mail:renata.jetaimenaul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Eu tô paticipando!!

    nome: Melissa Coradini Quatrin
    seguidora: Melissa C.
    @semrazoes
    melissaquatrin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. "Eu tô paticipando"
    Vivian Helena Kohn
    seguidora:Vivian Helena
    @VihKohn
    vivianhelenakohn@yaho.com.br

    ResponderExcluir
  174. Eu tô paticipando!
    Nome: Gisely
    Nome de seguidora: Tudo no Caderninho
    Twitter: @nocaderninho
    email: gisely.cardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  175. Eu tô paticipando

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    @lilianhatori
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - Sp

    ResponderExcluir
  176. Eu tô paticipando
    Ana Isabel Ramos
    seguidora: ana isabel ramos
    Twitter: @Ninii_Nhaaa
    niiniinhaaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  177. Eu tô paticipando
    Maria Teresa Martins
    Twitter: @ximxom - xim_xom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. EU TÔ PARTICIPANDO
    MARCIA CRISTINA DO NASCIMENTO SILVA
    SEGUIDORA:MARCIA NASCIMENTO
    TWITTER:@MAH_TAYA
    EMAIL:MARCIA_TAYA@HOTMAIL.COM
    CIDADE:AMÉRICO BRASILIENSE,SP

    OBS: O BLOG Blog Edlayne Make-up,ESTÁ "EXCLUIDO"
    (É O QUE APARECE AQUI PRA MIM)E AGORA?

    BJUS..QUERO MUITO GANHAR! ♥

    ResponderExcluir
  179. Eu tô paticipando
    nome: Ana Elisa Araújo
    nome de seguidora: Ana Elisa Araújo
    twitter: @anaelisaaraujoo
    e-mail: anaelisaaraujoo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  180. Eu tô paticipando!!
    Teresa Lumiar - seguidora : teresa lumiar
    teresa_lumiar@yahoo.com.br
    @Teresa_Lumiar

    ResponderExcluir
  181. Eu to participando!!!
    Marly Nunes Pereira
    Seguidora: Marly Nunes Pereira
    @mmnnunes
    mmnnuness@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  182. Eu tô paticipando

    Heloisa Verzola
    @h_litinha
    heloisavc@gmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  183. Eu tô paticipando!
    Luís Filipe Campos / seguidor: Luís Filipe Campos
    lf-campos@uol.com.br
    @lf_campos

    ResponderExcluir
  184. Olha eu aqui tentando a sorte de novo! ahhhhhhhh amei os mimos q serao sorteados!

    Michelle Gerbase

    Seguidora: Michelle gerbase

    michellegerbase@bol.com.br

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  185. quando sai o resultado ?

    ResponderExcluir
  186. Eu tô participando!
    Clara e Helena
    Seguidora: Clara e Helena
    clarinha.mott@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...