quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Correta X Momento Penélope

Olá Girls!
Quem de vocês não sabia que a Coleção Alta Definição da Ludurana é composta por 16 lindo esmaltes?
Ninguém né? Já imaginava!
Então temos muito ainda que mostrar e estou tentando terminar logo, pois quero mostrar para vocês os 3D também da Alta Definição, lusho!
Então o nosso mimozinho de hoje é o Correta, um lindo rosa, que eu achei bem parecido com o Momento Penélope da Coleção Penélope Charmosa da Risqué! Vamos vê- los?
O nosso primeirinho é o Correta!
E agora o Momento Penélope da Risqué!
E ai meninas num parece?!
Eu achei, agora digam vocês!


13 comentários:

  1. Oi Belinha,
    Eles se parecem sim, mas tem um quê ainda de diferentes..rss.Porém todos os dois são lindos. Eu gosto da cor rosa, bem Penelope mesmo, é feminino. Pode mandá-los aqui para casa agora..kkk.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Oi Belinha...

    Se parecem sim...
    Muito legal essa comparação, na falta de um, tem outra opção!!

    Beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Adoro os esmaltes da Ludurana e essa cor é linda.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. São muito parecidos!! Mas o que tem de melhor é que a cor é linda e podemos ter duas opções...
    Tô te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog...
    http://gpolish.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Um lembra o outro né rsrsrs
    Tem selinho pra vc lá no Blog!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Jô, eu aho bem parecidos! Vou te mandar sim... rsrsBjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  7. Obrigda Verinha! Também acho! :)

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  8. Oi Georgia é sim! Na falta de um tem outro!
    Vou passar por lá!
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  9. ficou super lindinho, bem delicadoo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hey, Belinha!

    É, realmente são mega parecidos... e acredita que até hoje eu não tinha reparado.... kkkk

    Bjsss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ambos são lindos :)
    Amo esses tons de rosa ... super fofo e meigo!

    Bjos
    esmaltesereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sim, o correta parece mto...mas é um tikinho menos rosa hsuahusauhashu

    http://tuaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...