sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Unha da leitora participação da Flávia Maria - Nails arts

Olá meninas!
Hoje é SEXTA, dia de UNHA DA LEITORA, teremos a terceira participante! rs
É sim meninas hoje é dia da leitora, e para abrir o ano de 2011 vocês irão conhecer  mais uma pessoinha que é a Flávia Maria ou para nós a querida Flavinha, que também é blogueira a famosinha do blogito Flavinha Unhas Arte nas Unhas Alérgicas e twitteira @Flaviamss isso é normal né?! rs quem não é?.
A Flavinha é um seguidora praticante, chik né, gosto muito do blog dela, e gosto dessa diversão que ela trás para as meninas que são alérgica! #Sou fã de novidades.
Então vamos conhece-la um pouco.

Nome: Flávia Maria de Sousa


Apelido: Flavinha

Como gosta de ser chamada: Flavinha

Quantos anos: 26 anos

Mora onde: Campina Grande - Paraíba

CasadaX ) Solteira (    )

Tem filhos, se SIM, quantos? Sim; Tenho um menino chamado Raphael.

O que você mais gosta de fazer? Hahaha fazer as unhas é claro!

Qual sua marca de esmalte preferido? 
Eu uso bastante o Argento e o LA COLORS, pois sou alérgica a esmaltes.

Se considera esmaltólotra? Se SIM diga por que? 
Sim, pois não consigo passar um dia sem mexer com esmaltes, ou pesquisar novidades sobre esmaltes na internet!

Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma? 
Esmaltes Branco e Preto! Porque são a base pra muitas artes.

O que você mais ama na vida?
  Meu filho.

O que, que não pode faltar? 
Amor.

O que está em seu pensamento 24 horas?
  Arrumar um emprego em uma grande empresa.

Por fim, qual seu maior sonho o seu maior pesadelo?
  Tenho mil sonhos... Os pesadelos eu simplesmente ignoro.

E ai vamos ver as unhas dela? rs




E ai meninas gostaram?
Eu amei sé, mas eu sou suspeita para falar eu amo nails arts...

Bjokinhas e até a próxima!

Ah! Que ver suas unhas aqui? Manda um e-mail para: colorindosuasunhas@hotmail.com , aos cuidados de Belinha Siilva! Bye!

10 comentários:

  1. Qie lindaaaa
    amei as artes =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ela é minha conterrânea!
    E linda artes
    Adorei todas!
    beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com
    www.segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. que linda!
    amei a nail art,que dom hein?
    muito legal saber mais sobre as leitoras
    beijos,beijos
    gi
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Admiro muito a Flavinha, acho o blog dela super interessante também!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ME VER AKI!!! OBRIGADA VIU! E OBRIGADA AS MENINAS QUE ESTÃO ME ELOGIANDO AÍ!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Belinha!

    O melhor de tudo é que a Flavia divide com as leitoras alérgicas dicas bem legais de esmaltes!

    Eu não sou alérgica mais adoro o blog dela!

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Flavinha...e as unhas dela tb.kkk
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Flavinha é um amor de pessoa!
    Acho as nail arts dela tão meigas, super fofas.
    Adorei conhecêla um pouco mais.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas (Monique, Nara, Geovanna, Elaine, Livia e Simone)
    Vocês aõ fofas, obrigadinha de coração!

    Bkojinhas*~*

    ResponderExcluir
  10. Dre eu também, admiro quem faze artes!
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...