terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Francesinhas Flours, Tradicional e Preta

Olá meninas!

O meu assunto hoje é francesinha, ah! tá vou falar! É uma coisinha do mundo das unhas que amo e vamos combinar uma francesinha bem feita heim vale a pena, fica linda!
Existem vários tipos e francesinha, umas mais cumprindas, menores, lateral, e assim vai, tem de diversas cores e ai é só usar a criatividade.
Tem pessoas que gostasm da Tradicional a pontinha branca e por cima renda (eu amo), tem gente que usa a Technicolor que aquela com um cor por baixo e uma francesinha de outra cor (torna-se um colorido) ex: unha toda vermelha e uma fracesinha preta (flamenguista) rsrsr, ou ainda a estilo noivinha que é a francesinha branca, uma demão de renda e outra de cintilante branquinho, tudo pode, mas a que eu quero trazer para vocês é a Flours, é isso mesmo meninas a flours.
Então meninas vamos velas?
Meninas temos aqui, uma francesinha flours, que eu usei esses dois esmaltinhos, o Neve da Avon e o Moment Shakira super flour meninas, vocês tem noção?! rsrs
São suas demãos de Neve e uma francesinha pink e coloca pink nisso rs umas florzinhas e uma borboleta!
 E aqui agora estamos usando o Samba Juliana da Colorama e o Verde Limão da Sancion Angel. Também são duas demãos de Samba Juliana e uma francesa Verde limão uau!
Ops! Eu já ia esquecendo no anelar temos uma adesinho artesanal da Telminha Lucas confira no orkut dela e encomende os seus, super recomendo!
É gurias os pésito não poderiam ficar de fora né?
Então vamos lá!
No pesito de cima uma francesinha normal, uma de branco nas unhas só com base e duas demãos de renda, e para não ficar nua rs coloquei um adesivo da Telminha Lucas, esse foi o resultado , já no de baixo com as unhas já com base, pintamos todas de renda e uma francesinha pretinha em cima, com três florzinhas no canto e uma demão de incolor para ficar uniforme, fazendo com que o desenho fique com aparência de adesivo.
Meninas essa onda de francesinhas ficam a critério da inovação de cada uma, faça a sua e nos conte!
Bom meninas é isso espero que tenham gostado, foi feito com carinho!
Bye bye

15 comentários:

  1. Adorei amiga, super legal !
    Bjs Mademoiselle K.

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei super creativo!
    Ficou lindinhas..

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnn que linda a borboletinha! amo borboletas, rs
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. Fica lindoooo
    eu ameiiii =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas estas opções!
    Adorei...
    Sou apaixonada por francesinhas.
    Beijos Mari
    @mco_oliveira
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. owwwn que liindas unhas!
    amei muito
    ficou muito bom
    beijos
    se puder,me visite..
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que fofuras...adorei as francesas ainda mais a preta/bca
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! e a borboletinha ficou linda!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito fofo principalmente a borboletinha que amo, mas essa menina só vende pelo orkut ????

    bjus.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooro francesinha, sempre uso! O que eu puder estar inventando com ela, eu faço. Todas as suas ficaram lindas, realmente e essa borboleta tá um charme *-*



    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor, que gracinha que ficou! Eu acho lindo francesinha, mas tenho unhas muito cotocas e por isso nunca uso. Mas agora que vi tu também com unhas curtinhas, vou me animar a fazer! :D

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai meninas vocÊs são umas fofas eu amei os comentário!!!!! Ui!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  13. Que lindezas essas francesinhas!
    Amei!
    Muito delicadas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. ai que fofos...
    fiz o verdinho com o esmalte da impala ca minha irmã de 8 anos e ela e as amiguinhas adoraram...

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...