segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bala de Hortelã da Fina Flor + Selinhos e Desafios + Coleção Risqué Sweet Rock’n Roll

Olá meninas!
Bom dia!
Hoje inicia as minhas aulas e por esse motivo eu não irei fazer postagens diariamente como estava fazendo, terei que me dedicar aos estudos, afinal é o meu futuro.
Bom, o esmaltinho que vou mostrar para vocês hoje é o Bala de Hortelã da Fina Flor, o meu primeiríssimo da marca que irei postar.
Ok! Vocês vão dizer que viu ele na semana passada nas unhas da Mag do Unhas Sempre Coloridas (que são unhas belas né, vamos combinar), pois eu tomei por coincidência, aliás não é a primeira. Eu falei para ela quando fui lá comentar, que o meu post de segunda seria esse esmalte.
Eu gostei muito, maia muito, muito mesmo dele, ficou um verdinho folha, parecendo aquele verde de folha novas quando está ainda desabrochando. Enfim eu amei o resultado que irei mostrar agora para vocês.
Ah! Esqueci que dizer que ele é da Coleção Doçura da Fina Flor, e tem um aroma de balinha bem refrescante.
E ai tirem suas próprias conclusões!
No anela eu fiz três florzinhas brancas com o miolo amarelo e folhinhas verde escuro, nada tão diferente, não pintei, foi feito em cma da base mesmo.
Já o lindo verdinho eu dei três demãos bem generosa, pois o esmaltes é novo e vocês sabem ele está fino ainda.
Bom diante mãos é isso eu amei, ele é um esmalte que eu pintaria novamente, apesar se ter uma longa fina para usar.
By girls


-*-*-*-*-*-*-

Olá meninas!
Hoje venho aqui postar para vocês os selinhos que ganhei!
Meninas são 2 e mais 1 desafio quanta honra né?
E todos de amigas queridas que tanto amo!
Vamos ao primeiro, ele veio de minha amiga Jôsy, eu sempre amando né claro.
A Jôsy é do Blog Mural de Beleza, amo essa Alagoana arretada!

Então como em vários outros selinhos esses também tem suas regras, este é falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs.
Primeiro falar 10 coisas sobre mim:
01- Sou feliz;
02- Estou me realizando;
03- Amo minha família;
04- Sou chata;
05- Gosto de fazer amizades;
06- Amo meu marido;
07- Gosto do que faço;
08- Amo meu blog;
09- Quero minha mãe junto à mim sempre.
10- Quero um carro. rsrs

Segundo indicar 10 blogs, vamos lá:


O segundo selinho veio da Kelly super fofa, amo essa guria.
Nos conhecmos pelo twitter e até hoje somos amigas, amo essa guria #Rebelde! rsrs (Não é rebelde não gente rsrs)
A Kelly é do Blog Coisinhas da Kelly, muito obrigada amiga!

Agora tenho umas perguntinhas para responder e indicar 15 blogs isso mesmo 15!
Vamos lá:
Nome: Belinha Silva
Uma música: Versos Simples (Shimarruts)
Uma cor: Laranja
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: De Carro
Um seriado: Dr. House
Frase ou palavra mais dita por você: Aff...
O que achou do selo: Uma amor! Obrigada

Indicação:
11- Esmaltes da Má

E o desafio veio de minha amiga Lívia do Blog Dê Olho nas Tendências , obrigada amiga, mais uma vez!
Adorei tá?
Mas gente esse desafio  eu já recebi e já respondi aqui, sou privilegiada recebi dois!
Que é o desafio dos 7 aqui.
Obrigada amores!
Meninas espero que gostem tá?!
E é com grande safisfação que recebo esse e outros é claros selinhos!
Meu muito obrigada.


------------------
Mais novidades!
Trago para vocês a coleção Risqué Sweet Rock’n Roll.

Vamos ver a release:

Primeiro sobre a Risqué. 
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.


Risqué apresenta uma edição que é puro rock!

A marca Risqué lança a Edição Especial Sweet Rock´n Roll com tons inusitados que combinam ousadia e delicadeza, by Isabeli Fontana

Risqué, marca líder no segmento de esmaltes inovou mais uma vez. Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.

Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.

Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.


Confira as lindas cores da nova Edição Especial Sweet Rock’n Roll, assinada por Isabeli Fontana:

(Clique na imagem para ampliar)
Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado

Risqué Isabeli – Um preto berinjela

Risqué Psico – Um roxo intenso

Risqué Rock’n Roll Um prata que reflete o brilho de uma estrela

Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial

Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll

De acordo com Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, contar com a “chancela” de uma das maiores autoridades em moda foi essencial para que a marca se firmasse cada vez mais como lançadora de tendências: “É um prazer para Risqué trabalhar com uma Top Model tão bem sucedida como Isabeli, uma mulher incrível e admirada no mundo inteiro, que é referência de beleza. Isabeli entende de moda como ninguém e poder aliar o seu talento à expertise de Risqué certamente renderá uma receita de sucesso”, finaliza a executiva.

A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana poderá ser conferida a partir de fevereiro, quando chega às lojas de todo o país.
(Texto  e fotos enviado pela imprensa Risqué)
E ai meninas?
Eu quero essa coleção para chamar de minha!
Bye ",)










23 comentários:

  1. Oi quelida este bala de Hotelã passei outro dia e é lindo.

    Parabéns pelos selinhos e muito obrigada por se lembra de mim
    Estou levando o selinho comigo!!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    parabens pelos sêlos!!!
    Amei o bala de hortelã e a florzinha, ficou bem delicado!!

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Que verdinho mais lindo, obrigada por se lembrar de mim na indicação sua linda, a florzinha que fez ficou um charme viu, e eu amei a coleçao da risqué quero todos!

    ResponderExcluir
  4. Esse verdinho é lindo demais...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vim buscar um selinho, mas, como sou gulosa tÔ levando os dois, e não adianta reclamar, já tá no carrinho, obrigada linda, bjus

    E, este verde maravilhoso, amei, lembra abacate que delicia.

    E os da Risque nem se fala, quero muito o star

    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Belinha!

    Parabéns pelos selinhos! Não sabia que já tinha recebido aquele desafio. De darei outro selinho então. :)

    Beijocas!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selinho...
    Esse esmalte é um entre dois que tenho dessa marca e achei tudo de ótimo!!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  8. oii Belinha, tudo bom?
    Obrigada pela visita e pelo selinho!
    Adorei!!!
    Adorei tb esse esmalte verde.
    Tô louca para usar essa coleção, mas aqui não vende... ='(
    Bjinhos,

    Lalá.

    ResponderExcluir
  9. Aiii to loka por esse hortelâ =/
    não acchoooo

    ficou lindo na sua unha!!!!

    aiiii e essa coleção da Risque heim...
    Não vejo a hora!!!

    parabéns pelo selinhooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte! Pena que nao encontro ff!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  11. Mag minha flor dinadinha!
    É eu vi e até disse, ultimamente estou coincidindo! Já aconteceu com a Dri e agora com vc.
    Bejokas "(',)"

    htt://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Verinha minha flor, obrigada!
    Que bom que gostou das flores!

    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  13. @Georgeia eu também acho flor.
    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  14. Maysa sua linda pode levar! rsrs
    É mesm parece abacate, já a coleção eu quero todas! rsrs

    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  15. Oi Lívia obrigada flor!
    Eu aceito todos! rsrs
    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  16. Oi Lalá tudo bem sim!
    Dinadinha e quanto ao esmalte é chato quando queremos uma marca e não tem eu sei bem o que é isso, aqui onde moro só tem Fina Flor em um lugar!
    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  17. @Mcreii e @Artistic Obrigada meninas eu tbm não vejo a hora eu quero muito essa coleção!
    Bejokas "(',)"

    ResponderExcluir
  18. Amei suas unhas. Muito linda!!

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OOI! Vai ter AS de esmaltes lá no blog, vamos participar?
    http://toda-rosa.blogspot.com/2011/02/amigo-secreto-esmaltistico.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos selinhos..
    Eu adoro o Bala de Hortelã é bonito
    e tem um cheirinho muito bom.
    Bjks!Dani

    ResponderExcluir
  21. A bala de hortelã é muito fofo! Com cheiro então!
    Beijos
    Line

    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...