sexta-feira, 16 de março de 2012

Novo Azul - Risqué

Oi meninas!

Olha eu aqui de novo ^.^!

Hoje trago pra vocês mais um esmaltinho azul! Desculpem meninas, mas eu não me controlo com os azuis e roxos...rsrs

O lindo de hoje faz parte da Nova Coleção da Risqué assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço. Inclusive foram lançados no SPFW e seus nomes foram preservados até sairem nas lojas.


Já adivinharam qual é né? Sim, o lindíssimo Novo Azul!

Vejam que lindo:



Aproveitei e usei mais uns dos foils que comprei na loja gringa que indiquei nesse post aqui.

A aplicação foi fácil e dessa vez para segurar o foil, passei duas camadas de cola para depois finalizar com o Top Coat.


Passei duas mãos de esmalte e a limpeza foi bem tranquila, agora já posso comprar o restante da coleção =D

Por hoje é só meninas!

E aí gostaram? Não deixem de comentar!

Bjs e ótimo findi...rs


Dany Lima


3 comentários:

  1. Já achou da coleção nova é?!! uau! belo azul!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Danny rápido ei?! Lindo eu quero rsrs
    Linda combinação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou maraaa!
    To em abstinencia de esmaltes mas essas coleçoes novas me mataaaam!
    kkkkk

    beijos

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...