segunda-feira, 5 de março de 2012

.~°Maltês - Risqué°~.





Muíssimo #Bomdia!

Como foi o FDS?

O que temos pra hoje?

A Belinha trás hoje um esmaltinho lindo, lindo de viver rsrs
isso mesmo, ele não é mais nenhuma novidade,
mas usei e quero dar minha humilde opinião, pode? rs

Estou falando do Maltês, esmlte lindo azul meio perolado, eu vi,
com um tom especial, ele faz parte da Coleção S2 Dogs,
bem meigo, bem fofo, confira...


Usei: Duas camadas e finalizei com o TC da 30 segundo da
Risqué, linha Tecnology, estou adorando os produtos.






Dica:

E aqui está a Coleção Renova da Risqué Tecnology, e eu estou usando
o top coat 30 segundo e a base para unhas frágeis, e estou amando!



Bom meninas por hoje é só, amanhã temos mais!


Beijinhos e byebye!



10 comentários:

  1. to louca para comprar essa linha de tratamento as unhas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa Karol, estou usando o tc e a base!
      amando!

      bjos
      Belinha

      Excluir
  2. adorei a cor e nail art.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que felicidade confesso e olhei e disse será?

      Que bom que gostou!

      Bjos
      Belinha

      Excluir
  3. Belinha
    como sempre show suas unhas..
    Tem TAG com um pequeno desafio lá no blog pra vc!!!!
    Acho que vai curtir..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Desafioooo?! rsrs
      Vou lá, obrigada pelo carinho!
      Bjos
      Belinha

      Excluir
  4. O que gostei muito mesmo foi a nail art... ficou maravilhosa!!! De um tempo para cá, tenho visto muito mais e gostado muito. Lógico que com o esmalte, ficou super cool, e dentro do desafio das unhas, essa seria a delicada =D
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou! Ficou mega delicado mesmo!
      Obrigada Tatá!
      Bjos
      Belinha

      Excluir
  5. Muito fofo e com nail art melhor ainda!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau...tô ficando toda cheia, com tantos elogios!
      obrigada Katinha!
      Bjos
      belinha

      Excluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...