quarta-feira, 7 de março de 2012

~.Hits Holográficos.~

tOi, Meninas!

Meu post hj é todo brilhoso..hahaha HOLOGRÁFICOS perfeitos nos temos hoje graças a Hits. #Todasgritam =)

Tenho quase toda a coleção da Hits no Olimpio e até hj só usei 3 - O Hera, O Héstia e o nosso queridinho Hefesto.

Vamos as Fotinhas ... 
 
 
Hits - Hera - "foto com flash" holográfia PERFEITA.No Sol ...Hits - Héstia "dizem q ele veio em duas versões meio lilás e meio rosado, peguei a segunda..rs Foto no Sol ...Foto com Flash ...O mais Perfeito de todos o HEFESTO, esse esmalte é tudo, temos q fzr estoque...rs Foto com Flash ...usei como base o Azul fosco da 5cinco.

Versão Fosca ...
Com Brilho - TC Vefic No Sol, nesse dia o sol tava fraquinho, mas vcs sabem q ele brilha horrores...

Bom meninas é isso, amanhã teremos o post do Desafio, dessa vez as Gradientes.

Beijinhos

by Juhzinha

8 comentários:

  1. Que post mais cheio de brilho, haha!
    Amei todas as cores, e ainda mais nessas unhas :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o post!! Eu amo os holos da Hits, são perfeitos!!
    O meu preferido é o Hefesto, já fiz várias misturinhas lindas com ele!!
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai holograficos da minha vida... como eu amo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Holográficos maravilhosos! Lindos demais...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  5. cores lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos um mais perfeito que o outro!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!!!Adoramos seu blog!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...