sexta-feira, 29 de julho de 2011

Scarlett - Blant Colors



Postagem  by Belinha Siilva

Olá meus amores, desculpem a minha ausênsia aqui
ontem, é que como alguns sabem estou voltando de férias
e com isso, consequentimente  rotina do
dia-a-dia...

Pois bem estou aqui para falar doque mais gosto,
esmaltar as garras... A alguns
meses creio eu chegou aqui em Aracaju/Se os
esmaltes espetaculares da Blant Colors que é
parceira aqui do blog, eu sou apaixonada pelos
frasquinhos, eles tem uma ótia pigmentação,
além de secagem rápida e fácil para limpar...

Pois pois... Quando cheguei no Lojão dos Cosméticos, fiquei
louca com tanta coisa linda que a Blant nos propocionou,
eñtão fiquei na dúvida em que esmalte levar,
já que a minha renda estava curta...

Resolvi pelo Scarlett (foi u dos), ele é um rosa
lindo, fácil de pintar, não dá nenhum trabalho,
duasu demãos do belo, está pronta para arazar...

Confira o que eu aprontei...

O belo... num é lindo....


veja só o brilho...


Passei o Star da Risqué...



E apliquei as Joaninhas....





E ai flores o que acharam?!

Beijinhos no coração e bye bye!


9 comentários:

  1. que rosaa lindo adoreii ainda nao tenho nenhum blant.

    ResponderExcluir
  2. ficou tao lindo *-*
    suas unhas tao grandes e lindaaaas!
    Bom fds!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo esse rosaaaaaaaaaaaa
    adorei a arte!

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei o esmalte e o blog,já to te seguindo se puder me segue também?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei tbém, super feminina
    Gostei daqui e t sigo ;)

    Bjos ótimo final d semana
    (dps passa lah no blog, fiz uma resenha de um esmalte lindoo com efeito marmorizado *-* e tbm to sorteando um kit d cosmeticos para os pais o/)

    ResponderExcluir
  6. Menina, acho o máximo quem tem paciência para fazer esses detalhes, eu ainda não tenho..rss. Mas ficou lindo demais. Amei!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo. Suas unhas estão maravilhosas.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie flor td bem???

    adorei o blog e suas unhas .. meninaaa são lindas e essa cor é maravilhosaaaa parabens e adorei a nail art ^^

    ja estou seguindo aquiii
    se puder passe no meu blog tb
    www.omelhordasunhas.blogspot.com
    bjinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  9. Oi Belinha...

    O resultado final ficou bonito...
    Mas nada se compara às suas unhas com ele puro... q maravilhaaaa!! AMEI...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...