quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arabesco Marmorizado e Purple Craquelê - Ludurana


Postagem by Belinha Siilva

Hi gilrs!

Bapho! rsrs
Finalmente eu tenho alguns esmaltes das Coleções
nova da Ludurana, parceirissíma aqui do blog.

Os belos ue qero mostrar hoje, sõa barbaros,
estou falando do Arabesco,
ele tem efeito Marmorizado.

Fácil pintura, ótima textura e  nem preciso dizer
ue é facilimo de limpar e tem uma alta duração não é?!

Confira!




E para testar o Craquelado, que eu estava ansiosa,
aproveitei o Arabesco e pincelei o Purple!
Veja:


Quanto mais a camada do Craquelado for rala, mais ele craquela,
foi o que observei.


Os três últimos dedos a camada foi mais cheio,
e o craqelado diferente, observe.

Aqui em Aracaju/SE, vocês esncontram os belos
na Jully Cosméticos e na Casa dos Cosméticos,
ambos no Centro da Cidade.

Site: www.ludurana.com.br/
Twitter: twitter.com/ludurana

Espero que tenham gostado!

Beijos e Bye!








6 comentários:

  1. Ludurana é tudibom...quero tds prá mim!!! ahahhaa


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse arabesco da ludurana to louka para usar axei ele lindoooooo tb tenho os craquelados e o Violet é showw ja usei duas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Realmente para o craquelado ficar legal, tem que ser passado somente uma camada e bem de leve. Apesar de gostar da marca, não gostei muito dos craquelados.
    Passei pra uma visita e adorei seu cantinho.
    Passa lá no HD pra conhecer e participar do sorteio de aniversário do blog.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação.
    Já usei o arabesco e amei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaa a combinação
    adoro o efeito craquelado eh lindooooo

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...