terça-feira, 26 de julho de 2011

Absinto - Colorama + Borboleta


Postagem by Belinha


Olá minhas flores, como estão?!

Já estou vou foltando hoje das minhas férias,
para falar a verdade nem curti-las,
mas bem, a vida continua e o Colorindo também.

Já faz algum tempo que eu queria esmaltar as minhas
garrinhas com o ABSINTO da Colorama,
como não resiti apliquei o belo e amei....

Veja fotos que tirei...





Para obter esse resultado foi aplicado
duas demãos de Absinto, já a borboleta,
foi feita com tintas de tecido... Ah!

Meninas espero que vocês tenham gostado...

Muito obrigada e muitos beijinhos no Coração....

Bye!

3 comentários:

  1. que fofas as borboletas, quero coordenação pra fazer isso

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh q lindoooooo o absinto eh um dos meus preferidossssss

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...