domingo, 20 de maio de 2012

Lavish Sable - Mary Kay



Muitíssimo BOM Dia!

Semana começando e nós voltando a nossa vida normal rs trabalho, faculdade
e tal...

Hoje estou aqui para contar da minha experiência com a marca Americana Mary Kay!

Há muito tempo escuto falar que a marca é ótima e tal, não só com as makes, mas também com os
tratamentos para pele e tal.

Daí uma amiga me falou e eu resolvi experimentar, isso mesmo e confesso que ando encantada pelos produtos,
em especial pela base que cumpre o que promete.

A minha querida consultara é a Chris Melo, ela veio, me ensinou e pra completar, já não bastava a minha paixão pelos produtos, eis que ela me apresenta os dois esmaltes da marca e me deixa louca!

Chris para tudo, como ela é uma ótima pessoa me presenteou com um lindo esmalte o Lavish Sable (nude), a Marca conta hoje com dois esmaltinhos (lançamentos), o outro é o Plush Plum que é um lindo roxo (amo)...

Os esmaltes da marca está no valor de R$18,00, o frasco é lindo como vocês podem conferir 7,5 ml e todo fofo, o que eu não gostei foi o pincel que é muito pequeno para manusear, outra coisa que eu gostei muito é a durabilidade, esmaltei na terça e só tirei na sexta, isso por eu resolvi remover.

Bom vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotos! rs




Bom meninas, usei duas camdas e prontos, ele tem um brilho
próprio que dispensa o TC.

#Fiz sucesso rsrs

Bom meninas aqui abaixo vou deixar
o face e o twitter da Cris, qualquer coisa é só falar com ela.

Twitter: @crisamelo

Beijinhos e bye bye!

Belinha Honorato






6 comentários:

  1. MARAVILHOSO.
    Eu amo os produtor da Mary Kay, mas ainda não experimentei os esmaltes...
    Mas é muito lindo adorei...
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a usar Mary Kay a pouco tempo, tenho uma consultora tbm, mas ela ainda não me falou dos esmaltes!! já vi por ai e me interessei pelo vinho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca usei esmalte da Mary Kay, mt lindo!
    beijos flor
    http://maniadegarota.com
    http://maniadegarota.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. bela cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! essa cor é maravilhosa mesmo..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/peuque.html

    ResponderExcluir
  6. Mary Kay é tudo de bom! Nunca usei os esmaltes, gostei dessa cor!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...