segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bootie Babe

Olá meninas!!!

Feliz dia das mães a todas as mamães!!!

Hoje minha postagem não é dedicada a esse dia, pois não preparei nada, mas também é bem especial.

Estou falando dos esmaltes Bootie Babe, o do "bumbum".

Eles são compostos de 12 lindas cores


O meu eu comprei no Brechó da KK, quando ela fez o encontrinho aqui em Sampa. Paguei 14 reais.

 Eu amo roxo e lilás, então óbvio que a cor é o Purp Slurb...rsrs

Fiz essa nail art de Cupcake, mas acabei não anotando as outras cores pra falar pra vcs, me desculpem!


Pontos positivos: Cobertura excelente com uma mão, mas preferi duas. Durablidade ótimo, durou 5 dias intactos. Fácil de limpar.
Pontos negativos: Pincel muito pequeno por conta do tamanho do vidro, então é um pouco difícil manusear na hora de pintar. Não possui muito brilho, tive que finalizar com o Seche Vite.

Mesmo assim eu adorei!!!


E vocês, o que acharam???

Bjs e ótimo domingo de dia das mães!

Dany Lima


8 comentários:

  1. ameeeeei
    coisa + linda do mundo
    passa no meu espaço tmb
    e se gostar me segue como estou fazendo aqui no seu
    www.resanrehd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh que gracinha..quero um tb!! beijos e boa semana


    estou de sorteio no BLOG..livro+ esmalte da Chanel

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. O vidrinho é uma graça, adorei a nail!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dany, Para tudo!
    É lindo, quero um amiga, consegue um pra mim!
    Amei a cor, amo roxo e essa nail um arasso só!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ahh, ele é um lindo!!! Adoro vidrinhos diferentes!!!

    Ah! Se alguém te perguntar...estou vendendo algumas cores dele..rs... por 12,00+frete! Desculpe a propaganda aqui...hehe!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dany....esto louca por esses bumbuns!!! rsrs!!!
    Adorei seu cupcake!!!
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  7. Linduuu esse vidrinho é tudo e a cor magnífica...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...