sábado, 20 de agosto de 2011

Tabelle e Baldoria - Chrome e Craquelado da Volare


Boa tarde minhas queridas!

Como estão, aqui está chovendo, mas vai passar...

Hoje estou dando uma passadinha pela tarde para mostrar
a vocês dois esmaltes que fizeram minha cabeça, estou
falando do Tabelle e do Valloria da diVolare.

Meninas o Tabelle é um prata cromado, super lindo,
com uma camada ele fica perfeito...sem falar na secagem
que é super rápida, quando a Chris - Bella's
Unhas  Cia me falou eu nem acreditei,
só usando para saber do potencial desse esmaltes. Já
o Baldaria, é um lindo vermelho, na minha 
concepção é é um centilante, meio
que cromado, que craquela de um jeito meio
diferente, é um craquelado, mais fechado, 
foi isso que percebi, diz vocês...





E agora eu passei o Baldoria, de um jeito diferente veja:








E ai meninas gostaram?

Beijinhos e bye bye!
















3 comentários:

  1. Ahh fico lindo
    nunca usei um volare , mais morro
    de vontade , nunca achei pra vende
    aqui em sampa ...
    eu adoro pinta as pontinhas
    da unha assim tbmm


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindissimo.
    Eu não tenho nenhum Volare.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo adoro unhas diferentes! e fica muito bonito com o preto!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...