terça-feira, 9 de agosto de 2011

San Marino - Volare e Resultado de Sorteio


Postagem by Belinha Siilva

Bom dia minhas queridas!

Hoje a Belinha vem pedir desculpas,
pelo sumiço repentino aqui do blog, e dizer que não
esqueceu de fazer o sorteio tá?!

É que sexta-feira no dia do sorteio eu estava doente,
e no sábado dia 06/08 foi meu niver,
quero agradecer as meninas do twitter,
que comemoraram essa data que tão especial
para mim.

Então, eu vou fazer o sorteio daqui para amanhã,
gente é que as minhas aulas voltaram,
eu estou trabalhando, e acho que
não estou dando conta de tanta coisa,
pois além de tudo, ainda sou filha, tia, irmã, mulher
e esposa...haha

Então, vamos ao que interessa, eu quero
mostrar para vocês hoje um esmaltinho
bapho que eu usei, alías a Volare está
de parabéns, tem grandes esmaltes,
de ótima qualidade, quem comprar não irá se arrepender.

Pois bem, vamos deixar de blá blá blá vamos ao que
eu quero mostrar para vocês é o San Marino,
ele é neon, mais é o neon mais lindo
que já vi, confiram...

OBS: Não olhem minhas cutículas...please...







 E ai minhas flores o que acharam?!

Você encontra Volare aqui em Aracaju/Se, na Boutique das
Unhas nos Shoppings Riomar e Jardins e na
Vitrine de Mulher da querida Márcia.

Twitter: twitter.com/esmaltevolare
Site da Vitrine de Mulher: www.vitrinedemulher.com/

--

Ah! meninas resolvi fzer o sorteio agora meio dia!


E a sortuda foi?! Tcharam....
hahaha






Olhe gente uma coisa é muito importante nesses sorteios,
é seguir todas as regras para que vocês
possam levar o seu prêmio para casa.


A primeira pessoa que ganhou não estava seguindo todas
as regras e por isso foi realizado novo soretio.


A sortuda já respondeu... e ela
levou para casa os dois NYX e não eremos
novo sorteio...

Beinjinhos no Coração e bye bye!




6 comentários:

  1. Essa é uma das cores q me chamam mais a atenção desse esmaltes Volare!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Amei!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OS ESMALTES VOLARE SÃO DE ARRASAR CORAÇÕES,AMO ELES!!!
    BJOS NO ♥

    MEU BLOG:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bellinha ahazou na escolhaaaa
    e suas flores ficaram um luxo.
    Você tem jeito pra isso né?
    Parabéns

    =****

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo nas suas unhas!!
    A nail ficou Showwww!!
    Parabéns Naki pelo premio...
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. GANHEI GANHEI GANHEI
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...