terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidade da Fing'rs Brasil para vocês

Olá menina!
Como estão?
Vim contar para vocês a última novidade da Fing'rs Brasil é o novo canal no YouTube que irá nos proporcionar, aprendezagem e como fazer utilização de seus produtos.
Nos primeiros vídeos a Fing'rs Brasil vai ensina como aplicar e  remover as unhas postiças com mais praticidade e rapidez sem prejudicar as unhas, não é o máximo?!
Meninas confesso eu amei a ideia dessa canal, eu tenho as unhas curtinhas e então sempre uso postiças, então eu me mto para tirar e agora eu vou aprender como fazer sem prejudicar minhas unhas, ai adorei!

Olha só o conteúdo que tenho para vocês!

A Fing’rs Brasil abre as portas de mais um canal cor-de-rosa nas redes sociais. Acaba de ir ao ar seu canal no YouTube: http://www.youtube.com/fingrsbrasil

O espaço irá reunir vídeos institucionais, tutoriais, apresentação de novos produtos e muito mais! Além disso, você vai conhecer um pouquinho mais sobre a empresa e os produtos que todas adoram.

O novo canal é uma extensão do relacionamento e diálogo que a empresa tem com suas parceiras e clientes, compartilhando ideias, inspirações e conhecimento. O canal ainda é um espaço aberto para todas, em breve você poderá mostrar o que faz de mais legal com os produtos Fing’rs.

Para marcar a estreia do espaço, foram publicados vídeos mostrando a forma mais indicada de colocar e, principalmente, retirar as unhas Fing’rs, com a ajuda do Give Me 5 associado ao novo lançamento da marca, o Free Nails.
Free Nails é um removedor de unhas postiças que reduz significativamente o tempo de remoção com o máximo de conforto. Mais um produto inovador que você pode conhecer melhor aqui: http://www.youtube.com/fingrsbrasil#p/u/1/KRJ7e5h7nqA
(texto: enviado pela Fing'rs Brasil)
Não é o máximo?! Confira o vídeo na integra! E tem mais viu?!
 


 


Bye bye meninas!

4 comentários:

  1. Ótima dica, Belinha!
    Adorei a dica! Vou conferir o canal sim.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, preciso ver isso ao vivo........
    djá!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida sempre foi doida pra usar unhas postiças mas nunca deu, pq as minha são fortes e grandes..eheheheeheheh
    Queria usar uma vez!

    Ganhei umas lindas da COSMXI são até decoradas e ganhei também da Fingrs.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...