terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmaltando com o Pretinho da Impala

Olá meninas! Como estão?! rs


Vamos lá hoje eu preparei um post todo lindinho para vocês, como eu não sou prática no desenho, resolvi incrementar com os adesivos da First Kiss como já havia comentado no post anterior.


Bom a cor de hoje é um pretinho, que pretinho nada é um Black, mas é black mesmo da Impala. Como eu estava cheia e disse com essa cor que é um arrazo tenho fazer mais alguma coisa, como só sei fazer florzinha, eu disse florzinha não... rsrsrs


Então meninas para chegar a essa cor que logo irei mostrar para vocês, eu coloquei duas mãozinha de preto, mas não é as mãos não tá? rsrsr São duas demãos de preto, e os adesivos eu fiz usando um dos modelos que tinha na cartelinha! E não é que ficou chick de doer, de doer que nada! Nada dói aqui, ficou lindo mesmo, pelo menos eu achei né? Agora vejam e depois me diz o que acharam.









Ah e detalhe as aplicações foram feitas apenas em dois dedos de cada mão os indicadores e os anelares.


Meninas atenção:


Para aplicação dos adesivos é importante que aplique ainda com o esmalte em fase de secamento, pois ele fixa bem melhor eu acho é uma opinião minha que compartilho com vocês, quando colocar o adesivo pressione com a ponta de um palito e para dar melhor resultado, aplique uma cama de incolor, tanta irá dar mais brilho ao esmalte quando irá dar mais resistência ao seu adesivo, além de dar mais naturalidade.


É isso meninas por hoje é só, vou ficando por aqui.


Aguardo os top comentários de vocês, lindinhas!!!


Bjokinhas*~*

Belinha Siilva

36 comentários:

  1. Eu adorei...está lindo!!! Parabéns rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk pode ser, se vc vier para aqui (Aracaju) rsrs

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  3. Nada dói aqui... essa foi boa!!
    Ficou muito bonito, adesivos são bons e os seus lindos. Nunca encontro com esses detalhes assim pra comprar.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem lega, e olha que não curto esmalte preto, hein?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk você é um luxo Elaine!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc gostou Bruh! obrigada querida!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  7. Axe Jô vamos dar uma pincelada né, o black é chick.... rsrs

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  8. Mas olha como ela está chique!! Adoro adesivos, como não sei fazer nails ainda, eles são bem bacanas..Coincidência ontem eu estava olhando um Black também...vontade enorme de passá-lo, mas vou deixar para a próxima vez..rss.
    Seu blog ficou melhor assim..rss.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie ficou lindooooo ! adoro esmalte preto! parece até desenhado ou carimbo. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tentei usar adesivos. Acho que será a proxima compritcha relacionada a unhas.
    Lindas unhas e lindos adesivos.
    :*
    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://mocinhakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OLá BRu e olá Mocinha! Que legal que vocês gostaram, compra sim esses são ótimos, eu amei!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  12. olha só menina, que bonito!
    eu tenho uns adesivos de florzinha q tb adoro usar no preto!

    beeijo flor!
    @mimimidemulher

    ResponderExcluir
  13. Está lindão! Eu queria saber fazer essas coisas... Não tenho mto dom hauahuhau Faço a unha sozinha mas só, nadaaa de nail art. tenho zero coordenação motora! hauahu até pra adesivos eu acho hauahuhau =P

    parabéns! bjs! =**

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei ficou perfeito! nem parece adesivo!
    Parabéns pelo blog.
    visite o meu http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  15. Show amiga,ficou lindo e eu sou fã de preto e branco!!!
    bju
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Valeu meninas de meu coração Fran, Kika, Jumara e Andressa! Vocês são demais!!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo, adorei!
    só que precisa ter muita coordenação pra colocar o adesivo, né? E eu ainda sou super desastrada fica complicado kkkkkkk..
    Mais ficou um trabalho maravilhoso, parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh ameiii os adesiiiivos...
    Muito liiindosss!

    Bju

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Michelly, não muito dá para fazer rapidinho e tambémobrigada a Thalita! Obrigada garotas!
    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  20. Adorei os adesivos! ficou um charme :]
    beijos :*

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei as unhas,pena que na minha cidade seja difícil encontrar adesivos para as unhas:/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  22. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  23. Oiii


    Adoro combinações ou decorações q tem como base o esmalte preto! AMO!!

    Ficou bem legal sua nail art...

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Belinha!
    Adorei o esmalte com o adesivo e adorei as dicas! Muito importante para pessoas como eu que não tem muito jeito nestas coisas.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindaa!!!!!!

    Beeeijos.

    www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou muiiiiiiiiiiiiiito fofo.

    Será que o preto da Impala é mais pigmentado que o da Colorama?
    Tentei usar pra carimbar a unha, mas ficou muito claro.
    Vou tentar o da Impala

    Bjoks

    http://123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou perfeito os adesivos ficaram perfeitos amei...

    ResponderExcluir
  28. Oi flor!
    Adorei! Nem parecem adesivos!!
    Show de combinação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. Bom diaaaa!!!
    ficou lindo o detalhe nas unhas...
    perfeitinho!
    bjksssss

    ResponderExcluir
  30. Adorei a cor e estes adesivos são lindos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Ficou uma graça!
    Adorei esses adesivos*-*
    Deu um charme.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  32. Ficou um LUSHOOOO! Demais, demais, demais. Acho que deu um up enorme no esmalte preto!

    Beijinhos, Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Obrogada meninas fico feliz, com os top coments de vcQ

    Bjkinhas*~*

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...