sábado, 15 de setembro de 2012

BEAUTY FAIR 2012

Olá meninas!

Uma semana depois e só agora consigo postar sobre minha passagem pela BF 2012.



Sabem como é, correria na semana, não dá tempo pra nada, mas vamos lá...

Quero começar dizendo que adorei conhecer algumas meninas: Michele, Tamy e Aline, vocês são umas lindas!!

Também revi a linda da Juhzinha, nossa colaboradora aqui do blog, revi a Rúbia, outra linda e conheci a Mariane, que faz adesivos belíssimos!

Deixei de conhecer muitas meninas que só conheço virtualmente, mas na correria pra visitar os stands da feira, infelizmente não dá =(

Fica pra próxima, tenho certeza que não faltará oportunidade!

Quem esteve comigo foi minha amiga pra todas as horas: Kátia Lopes e dessa vez a Juh também!


A Chillie's Pink estava com a coleção Afrodisíaca e a Mohda com a nova coleção FREE para as alérgicas, porém não levei nada dos 2 stands.


A L'apogee lançou a coleção Be Happy, tinha umas cores bem diferentes e a coleção Metal (ñ tirei foto), também não comprei nada, só queria conhecer.


A Colorama com seu lançamento de cores translúcidas (e sem graça na minha opinião)...


A Derma Nail, parceira do blog, estava com uma linha infantil muito "cute" e lançando o novo formato dos vidros com menos ml =(. Também não parei no stand, pois estava muito cheio e os esmaltes não são vendidos na feira.


A 5Cinco como sempre bobando em vendas, comprei um kit de cremes para as mão, garanti 4 Lutex, mas não garanti a Cobertura Glitter (sim, acabaram no 1° dia da feira).


A Fina Flor marcou presença com o lançamento DUETOS e eu só adquiri esses lindões da foto acima. (Não tirei foto das demais cores, sorry!)


A Top Beauty cheia de novidades também (Glitters que mudam de cor no sol), novas cores da Adriane Galisteu, mas os esmaltes infelizmente não estavam a venda.



A Ellen Gold lançou a Coleção 5D com cores magníficas, só comprei 5 esmaltes (na Ikesaki da feira), mas vale a pena comprar toda a coleção que tá linda demais!

A empresa completa 20 anos e para comemorar, vai inovar nas cores e design do vidrinho (foto do meio). Não vejo a hora de lançar, pois as cores são belíssimas!


A Rivka marcou presença com essa linda coleção Duo Chrome no stand da Bela Glamour, (não estavam a venda), mas aproveitei as cores das outras coleções e trouxe alguns pra casa. Também tinha a coleção Luciana Gimemez, mas achei as cores mais do mesmo...



A Realce/Dailus também tinham novidades e um espaço muito fofo para as blogueiras. A Realce com 4 cores pastéis nos tons rosa, amarelo, verde e azul e a Dailus com a nova coleção de esmaltes linha PRO (foto abaixo), além das novidades em make.


Os vidrinhos são muto lindos (desculpe a foto), porém terão um preço salgado de R$ 10, 00. Também tinhas esmaltes com ponta dupla para "nail art". Esse brigadeirão foi o mimo que ganhamos ao visitar o espaço, continha: 1 esmalte, 1 lápis de olho, 1 pigmento e 1 batom. #AMEI!


A Speciallità como sempre com um stand enorme, vendendo muito e claro a sensação eram os vidrinhos lindos da HK. A linha POP e GIO não estavam a venda. Comprei o GIO depois na Ikesaki por 12,50, apenas 1 vidrinho para a coleção, pois as cores são muito sem graça!


A Kolt arrasou com a coleção Blogueiras #todasgrita! Cores lindas  e que só estariam a venda após a feira. Acho um pouco dificil de achar as cores em perfumarias, mas farei um esforço tremendo, pois valerá muito a pena, a coleção toda é linda!



E para completar, a sensação da Feira: LUDURANA! Sim, os esmaltes dessa vez estavam a venda (algumas cores já tinham esgotado) e consegui adquirir 3 esmaltes, até porque o preço é 15 reais cada, seja a linha Magnética ou a linha Holo/Duo.

Também tinha stand da Barbie todo rosa (claro né) e eu não tirei fotinha =S , mas comprei os esmaltes (cores lindas) na Ikesaki da feira.

E o stand da Beauty Color que só abriu no domingo com a nova coleção LED, são 3 cores Duochrome que parecem lindíssimas. (sem fotos)

Gente essa feira é tudo de bom, se pudesse ia nos 4 dias pra poder ver tudo: make, cabelos e estética. 

Espero que tenham gostado e deixo pra vocês alguns dos meus novos bb's (até importadinho tem - stand Shopping da Beleza).



Voltarei em breve com os swatches e os novos desafios que estão rolando nos blogs!

Bjs e ótimo fds!!!

Dany Lima

18 comentários:

  1. Arrasou, Dany!
    Adorei passar a tarde com vc, a Kátia e a Michele..rs
    Que venha o próximo ano e estaremos lá dinovo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais pra se acabar nos esmaltes né Juh...rsrs

      Tb gostei muito, bjsss

      Excluir
  2. MUITO LEGAL, ADOREI AS FOTOS.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/caso-nao-visualize-esse-email.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!

      Foi um pouco longa a postagem, mas é que tinha muita novidade...

      bjs

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas, pena que estava muito cheio e nem deu pra conversar, deixa para proxima ne beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Thais, mas na próxima marcamos logo cedo...rs

      Bjsss

      Excluir
  4. Dany minha linda!!!
    Amei encontrar você, Kátia e a Juh que eu ainda não conhecia!
    2013 estaremos juntas novamente!
    Super beijo
    http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero nos encontrarmos antes viu amore???
      Quem sabe em algum encontrinho neh?

      bjs e obg lindona!

      Excluir
  5. Confesso que amei a Chillie's Pink - O creme com gosto de nutela! Hummmm
    bewijos

    ResponderExcluir
  6. quantas novidades né?
    adorei suas comprinhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, lá não dá pra se conter, é mta tentação...rs

      bjsss

      Excluir
  7. aai tanta novidade que até dá uma dor aameeei


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dor no bolso depois...kkkk
      Brincadeira (com fundo de verdade...
      Não dá pra resistir a tanta novidade menina!

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Normal o atrasao Daby, tambem só consegui postar minhas comprinhas essa semana, e o seu post ficou show, super bem explicadinho, adorei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Brigadinha Flor,

    Achei que ficou um pouco longa, mas não tinha como contar tanta novidade sem deixar a postagem longa...
    Vou lá olhar sua postagem tb...rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez não nos encontramos né?! Nossa hora tem q chegar!!

    Essa feira é muito legal, mas cansaaa..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi...rsrs
      Na próxima marcamos um encontro!
      Fui 2 dias, cansei demais...

      Bjsss

      Excluir
  11. tirando alguns micos de algumas marcas, a BF foi só sucesso!
    eu estou louca pelos duetos da final flor, entre vááários outros lançamentos
    sensacionais!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...