terça-feira, 3 de abril de 2012

Hair Brasil 2012

Olá meninas!

A Hair Brasil já passou há mais de uma semana e só hoje consegui dividir com vocês minha passagem pela feira. Fui no primeiro dia, 24/03, sábado:


A Risqué deu destaque pra sua nova coleção "Tenho que ter" e para a linha de tratamento de unhas "Technology".

Havia esmaltação e as opções eram Ombré, Francesinha diferente e Misturinha. Os brindes eram disponibilizados pra quem assistisse as palestras da marca.

A L'apogée continua com sua linha de Ópticos/Flocados e Alegria Alegria, com algumas cores novas na coleção. Os esmaltes cremosos estavam 2 reais e os ópticos 7 reais na feira.

A Speciallitá estava com o lançamento de suas novas coleções (desculpem, esqueci de tirar fotos da coleção Pop Up Store).

Os esmaltes da coleção Phenomena estavam a R$ 4,50 na feira e claro comprei os 4. Conferi todos os pincéis antes e muitos estavam descabelados, o que me deixou muito chateada, pois achei que a Hits já tivesse tomado uma providência quanto a esse problema.

Não comprei nenhum esmalte da coleção Sou fã de Criança, porque as cores são muito parecidas com as que eu tenho, mas vale ressaltar que essa iniciativa da Speciallitá em reverter parte da venda dessa coleção para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Cancêr é um gesto mais do que nobre!

A Colorama estava com um stand muito bonito, com esmaltação, palestras e sorteios da nova coleção Super Cores, além do lançamento da Coleção "Africa á vista". Isso mesmo! Mal lançou uma coleção e já emendou outra. Bom pra nós!

A Derma Nail lançou suas cores de Outono-Inverno como mostra a foto acima e mostrou os já conhecidos e maravilhosos produtos da linha que são livre de substâncias químicas agressivas às unhas.

Não tinham esmaltes à venda no stand, apenas para divulgação. A foto abaixo mostra os novos vidrinhos, antes com 11 ml e agora com 8 ml. Uma pena né?

Mesmo assim foi o stand que mais gostei, pois tinha o Thiago Grecco, que é o contato com as blogueiras e foi muito atencioso, me presenteou com um removedor da marca. Pra quem ainda não conhece ficará para uma próxima postagem.

Esse foi meu saldo de compras e brindes, até que me controlei bem...rs

Sentiram falta de outras marcas de esmaltes??? Pois é, elas não estavam presentes e por esse motivo a feira deixou a desejar, pelo menos pra quem é esmaltólotra como eu!

Bom, é isso meninas! Esperam que tenham gostado das novidades!

Bjs


Dany Lima



5 comentários:

  1. ahhhh queria ter ido..mais estou tao longe :(
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos e as novidas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/veridicait-promocao-no-facebook.html

    ResponderExcluir
  3. oi dany esse hair brasil 2012 que vc foi é em aracaju?
    se for ai meu sonho de consumo queria ir , esse ano ainda tem? se tiver me diz as datas e o endereço hehe^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, podiamos ter nos encontrado né?!?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Dany,uma pena q deixou a desejar..mas ainda temos Beauty Fair..rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...