quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

:::Fundo do Mar::: Impala - Água Fresca e Risqué - Cigarrete:::



Booom dia alegria!

Hoje que mostrar para vocês mais uma que andei aprontando, isso mesmo,
eu tenho umas plaquinhas com imagens do fundo do mar, um tem uma seria e
o outra um casal de golfinhos.

Daí resolvi aprontar, peguei dois esmaltinhos que estavam meios encalhados,
e resolvi esmaltar com eles, estou falando do Água Fresca
do Cigarrete, ambos azuis,
porém um azul mais escuro e o outro mais claro
respectivamente, daí mandei brasa...rsrs

Usei: * Água Fresca: duas camadas;
** Cigarrete: duas camadas e
*** Plaquinhas: GCOCL B01 e A02

Aprontandoo...







Bom meninas eu esponjei as pontas para ficar tipo um degradê...

Bom por hoje é só, amanhã vocês ficam com a querida Dany Lima

Beijinhos e bye bye!



21 comentários:

  1. lindo gata, arrasou!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-dgb-shop.html

    ResponderExcluir
  2. ficou uma fofurinha, como sempre!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que coisa mais linda!!!!Ficamos encantadas com o isso!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany,vc esteve em meu blog e nos comentários vc disse que tem uma revista de unhas feitas só com o aerógrafo,já procurei na net e não achei,vc poderia me mandar ela escaneada por email,fiquei muito curiosa pra ver,se vc puder me avisa,que eu te mando meu email,bjinhos desde já obrigada.

    www.unhasdadanny.com

    ResponderExcluir
  5. Super diferente e trabalhosas
    Obrigada por particpar do sorteio
    Boa quinta
    Beijos coloridos!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Mag, não deu tanto trabalho assim, mas eu amei!

      Bjos

      Excluir
  6. Nossa que meiguinho que ficou adoreiiii.

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais lindaaaaa!
    Adorei.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooo esse Agua Fresca da Impala!!!
    Linda decoração!!!
    Brigaduuu pela visita...Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog... Parabéns

    Beijos
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Belinha, ficou muito bonito... adorei os esmaltes usados e o efeito ficou super arrojado!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ooooo Belinha... q coisa linda!!
    Mega delicado... Achei tão criativo...

    beijão
    verinha

    ResponderExcluir
  12. Meninas fico tão feliz, quando faço algo que vocês gostam, obrigada, Verinha,Vestido de Minnie e Antônia..

    :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...