quarta-feira, 30 de novembro de 2011

~.Nail Art de Zebrinha com Rosa.~

Oi, Meninas!

"Vorteiiii"..rs

Bom, hj venho aqui mostrar pra vcs minhas "FRÔRES", essa nail art que eu fiz a um tempinho atrás, tipo uns 5 meses eu acho ...rs

Minha unha tava gigantesca, benza Deus =) foi uma das minhas primeiras carimbadas saiu uma diferente da outra e ainda tive que completar com aquela canetinha mágica da Uniball \o... por a unha ser grande e a plaquinha não completar, já comentei uma vez no flickr que elas deveriam ser em tamanhos P, M e G...ia facilitar mto! rss


Fotinhas abaixo... =)





Usei:

Rivka - Jéssica
Coloroma - Pétala Branca
Avon - Garota da Capa
Caneta Uniball - Preta
Hits - preto para carimbo
Plaquinha - Konad M57


Espero que tenham gostado!

Agradeço os comentários de todas no post anterior...

Volto na 4ª feira com outra nail, estou até pensando em fazer uma de Natal, gente como esse ano passou rápido #MELDELS =)


Tenham um ótimo FDS...


Beijinhos


by Juhzinha






10 comentários:

  1. amei

    ass:

    Eduarda Michelim

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorr suas combinações!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo, amei!!

    beijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juhzinha, ficou perfeitooo!
    Amei...
    Muito lindo!

    Bjos minha querida!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ui mas que perua hein ... gostei amada!
    Já imagino usando um saltão n mesmo tom pra combinar!

    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gentem... adorei a unha gigante..
    a minha tb tava assim.. linda, mas quebrou!

    preciso ter mais paciencia pra carimbar
    uhauhauhauha

    kisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O q vc usa p suas unhas ficarem tão grandes. As minhas são super finas e frageis. Adoro suas nail. Bjim

    ResponderExcluir
  8. QUE PIRUA!!!
    Amei demais demais,ta linda essa unha
    cheia de estilo!!
    total baphonica!!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas mais lindas Ju adoreiiii!!

    ResponderExcluir
  10. Então, é só ia la no meu blog pegar o selinho e colocar na área reservada pra selinhos aqui no seu blog ! Mas tbm tem que fazer um post com as duas regrinhas: responder as 6 perguntas e indicar mais 10 blogs !!!

    Aiin, sem comentários pra suas unhas ! Uma mais linda que a outra !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...