quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sabrina Sato - Dreams - Disco

Bonjour meninas!

Na semana passada resolvi ver as novidades esmltística no Centro de Aracaju/SE
e descobri que já tinha no Lojão dos Cosméticos algumas novidades (coisa
difícil de acreditar) pois sim, daí comprei alguns belos, claro!

Comprei 4 esmaltes da Coleção Dreams Sabrina Sato e 
eis que escolhi o Disco para experimentar!

Diante mão já aviso que nunca esmaltei com a marca,
já comprei alguns Passe Nati, mas não tive a oportunidade,
porém adianto que amei, fiquei ums dois dias e no terceiro,
lavei pratose ai não há esmalte que aguente né?! rs

Na realidade eu não sei dizer se ele é azul ou verde,
acho ele um duo crome lindo!


Vamos as fotos:













E ai meninas, tentei capitar o máximo possível, por isso tantas fotos! rsrs

Espero que tenham gostado!


Beijinhos e bye bye!



13 comentários:

  1. Adorei o efeito! Amei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse esmalte eu ameiii.

    ResponderExcluir
  3. Parace ter bastante qualidade, mas não sou muitooo fâ de verde não!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Belinha.
    Comprei alguns semana passada e Tb usei este.
    Adorei
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é um dos meus sonhos de desejo esmaltístico rsrs.Lindão ele.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carol e eu então quase não tiro das unhas!
    rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gigi a qualidade é boa... se é qualidade né, mas não tem só esses tons, tenho certeza que vc vai amar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom Mari, isso me diz que fiz a coisa certa comprando mais de um!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Caompra lá Manda super baratinho R$1,70..
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção tá muito fofa, tem cores lindinhas mesmo, ficou linda suas unhas com este tom de azul ou verde rsrs depende de quem vê...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  11. adorei essa cor! realmente fica difícil de dizer se é azul ou verde mas é muito linda!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...