segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elke - Orkut + Facebook + Nail Art

Postagem by Belinha Siilva

Olá meninas! BOm di@!

Hoje tive uma idéia um tanto linda,
juntei o Orkut e o Facebook em uma única unha,
ou seja, a minha! haha
Como se não bastasse eu fiz uma Nail, pra lá
de meiga, todos que viram aprovaram.

Então o que eu fiz?!
Vocês já viram que o Orkut da Elke é um lilas belissímo,
então quando pintei me apaixonei, mas achei muito simples,
apesar de lindo, resolvi fazer uma francesinha com o
Facebook que é um roxo fosco bapho! rsrs

Como se não bastasse eu fiz uma nail,
é a minha parte preferida, inovar,
apesar de não ter prática e nem experiência no assunto....

Bom vamos deixar de conversa, confira!

Unhas esmaltadas com o Orkut;


Francesinha feita com o Facebook;


Nail art, resultado;







www.nasha.com.br/elke
Facebook:
Twitter: @elkecosmeticos
twitter.com/elkecosmeticos
 
Bjos e Bye
 

7 comentários:

  1. É de aprovar mesmo! ótima mistura, e vc arrasou na art, adorei

    beijos

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfahion

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores vou caçar comprei meus primeiros Elkes mais ainda nao usei.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda! adorei.
    Essas cores da Elke são bonitas, ainda não comprei, tenho poucos esmaltes da marca.
    Bjus.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc abalou Paris kkkkkkkkkkk Linda d+

    ResponderExcluir
  6. Amei essa Nail Art, ficou linda!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...