sábado, 21 de maio de 2011

Risqué no Facebook - Concurso Cultural Relâmpago

Good morning girls!

"Risqué agora está no Facebook!!!!!

Sim!!! Agora todas as novidades, notícias e lançamentos poderão ser acompanhados pela página no face!"

Risqué lança página no Facebook com dicas e novidades da marca


Espaço também promoverá concursos culturais e contará com aplicativo para escolha do “esmalte do dia”


Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué traz mais uma novidade para o seu público: o lançamento de sua página no Facebook. A ação faz parte de seu programa de participação nas redes sociais, que busca aumentar a interatividade da marca com seus consumidores e oferecer conteúdos diferenciados sobre o universo Risqué.


O espaço estreia nesta quinta-feira, 19 de maio, e contará com ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e novidades Risqué, simulador de cores de unhas e maquiagem com as diferentes tonalidades dos lançamentos da marca, além de informações sobre a marca, FAQ online e a novidade “Esmalte do Dia” - um aplicativo que sugere uma cor de esmalte por dia e a possibilidade de compartilhá-la com as amigas da rede.


Além disso, o Facebook de Risqué traz informações sobre o Concurso Cultural “Mande o seu beijo”, da nova linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa. As consumidoras que desejam se inspirar no Dia dos Namorados terão até o dia 1º de junho para enviar imagens de beijos no portal exclusivo www.edicaoespecialrisque.com.br. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa.


E agora Concurso Cultural

Risqué promove concurso cultural relâmpago “Piratas do Caribe” no Facebook


Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué vai levar 50 internautas sortudos para assistir ao novo filme da saga Piratas do Caribe. O Concurso Cultural Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas acaba de ser lançado no Facebook (www.facebook.com/risqueoficial) e no site da marca (www.risque.com.br). Para participar, é preciso responder a pergunta “Qual o mistério que você esconde em suas mãos?”. As 50 melhores respostas serão premiadas com um par de ingressos válidos para uma sessão exclusiva Cine Risqué do filme Piratas do Caribe, além de um kit exclusivo Cine Risqué. O concurso relâmpago vai até a meia-noite da próxima segunda-feira, dia 23 de maio. O resultado será divulgado no dia seguinte, 24, terça-feira.


Além de concursos culturais, como o do Piratas do Caribe e o “Mande o seu beijo”, da nova linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa, o Facebook de Risqué disponibiliza ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e lançamentos Risqué. O espaço traz ainda simulador de cores de unhas e maquiagem, com as diferentes tonalidades dos lançamentos da marca, FAQ online e a novidade “Esmalte do Dia” - um aplicativo que sugere uma cor de esmalte por dia e a possibilidade de compartilhá-la com as amigas da rede.

Os ingressos do Concurso Cultural Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas serão válidos exclusivamente para sessão no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, no dia 26 de maio, às 21h.

Para mais informações acesse:
www.facebook.com/risqueoficial

Bjos e bye!


7 comentários:

  1. Oi, Belinha!

    Adorei a novidade! Pena que não tenho facebook! Estou precisando fazer um! Estou desatualizada! haha

    Bjs, flor!

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade ^^
    Ha você já realizou o sorteio do kit de esmaltes?

    ResponderExcluir
  3. hahahaha agora so falta a criatividade =)

    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei seu bog...passa lá no meu...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/..sorteio da nova coleção da blant color, é só seguir

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...