domingo, 20 de março de 2011

Lançamentos! Novidades Esmaltísticas

Olá meninas!

Domingão, final de semana ou melhor início de semana e com ela as diversões do dia-a-dia, ou seja, trabalho, faculdade (para quem estuda, é o meu caso) dentre outras coisas, mas bem vim contar para vocês mais uma novidades, depois do lançamento dos flocados Coleção "Mundo de Danças" a Hits Speciallità trás uma nova coleção é a "Coleção Outono/Inverno 2011 Pop Up Store Hits".

Veja as imagens!


Release da Imprensa.
COLEÇÃO POP UP Store Hits

 
Fugir do óbvio. Correr do igual. Romper com o antiquado. Evoluir. Inovar. Ousar.

Enquanto o mercado de esmaltes se preocupa em recriar cores manjadas e invocar antigos pigmentos, mais uma vez a Speciallitá vai além em sua nova Coleção POP-UP Store.

Com cores vibrantes e exclusivas que inauguram novas tendências, a linha vem com um super diferencial: o exclusivo pincel Speciallitá!!

Com formato achatado e com cerdas mais volumosas, o pincel Pop-Up Speciallitá preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme.





Já à venda no site da Pop Up Store e nas perfumarias a partir do fim de março.

Preço Sugerido: R$3,50
E não foi só a Hits que inovou não a BU-Big Universo, lança sua linha de flocados.

Veja release:

Big Universo lança esmaltes flocados

Coleção apresenta quatro cores inspiradas nas tendências mundiais


A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança a coleção Fáculas Solares composta por quatro tonalidades de esmaltes que dão o efeito flocado. São eles: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama).

O flocado é um esmalte de cobertura produzido a partir de flocos de poliéster em cristal líquido. Essas partículas são ultrafinas e possuem formato irregular que refletem brilho duocrome. Eles podem ser aplicados por cima de uma base transparente ou sob um esmalte de cor. Recomenda-se aplicar duas camadas de flocados para garantir cobertura completa. Pode-se ainda usar um finalizador para dar mais brilho.

Para lançar a linha flocada, que tem as cores que serão tendência na próxima estação, a Big Universo realizou uma grande pesquisa junto a consumidoras e, principalmente, a blogueiras. Clarissa Ezaki, diretora da empresa, conta que “o efeito flocado traz um pigmento importado, que custa 6X mais que os normalmente usados, e promete ser um sucesso no inverno”. Os esmaltes flocados estarão à venda a partir de abril em todo o país.

Esmaltes flocados Big Universo, R$ 10 (15,5ml), cada

Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Ops! Pere ai tem mais novidades no mundo esmaltistico, é o lançamento dos cremes para mãos e unha da NG Profissional.

nagondola/creme_novo.jpg


Veja release:


CREME PROTETOR PARA MÃOS E UNHAS
Características do Produto
O Creme Protetor para Mãos e Unhas NG Profissional foi elaborado com URÉIA que hidrata profundamente a pele das mãos e QUERATINA que auxilia no fortalecimento das UNHAS. Contém também VITAMINA E (antioxidante) que previne o envelhecimento da pele e VITAMINA B5 que tem efeito hidratante, é cicatrizante e estimula a reparação dos tecidos.


Ah! meninas tem lançamento da minha parceira a Oceáne Famme, vamos ver release:

Praticidade em tamanho maior!
Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!


 A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.

Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.  

Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!
        

Você sabia?
A Océane Femme possui  os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.


A Empresa
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.
Por hoje meninas é só, espero que tenham gostado de saber do que está rolando no mundo esmltístico.



Obrigada por mais um dia Senhor!

Bye "(",)"




2 comentários:

  1. Várias novidades = falência à vista!

    Já cobiço tudo, neah?

    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Belinha...
    quase não reconheci seu cantinho...
    está super fofo e clean... #ADOGO

    Tantos lançamentos e poucos dedinhos, neah? kkk

    beijoss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...