domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parceria Loja Meu Adesivo

Olá meninas bom tarde!
Hoje vim comunicar a vocês que há algum tempo fechamos parceria com a Loja Meu Adesivo, e não tive tempo de contar.
Pois é meninas vamos conhecer um pouco sobre a loja:
A Meu Adesivo é uma loja virtual que vende vários tipos de adesivos, desenhados por vários desgners como: Dezão, Caio Alves, Rodrigo da Hora dentre outros.
Tem adesivos para geladeiras, frigobar, cozinhas, quarto, vários temas como: esporte, flores, frases, musical, infantis e muito mais, entre no site e conheça mais. CONFIRA CKIC AQUI.

Meninas, então a Equipe Meu Adesivo nos enviou um lindo adesivo de parede com tema lindo que fui eu mesma quem escolheu, para o quarto.
Eu achei bem mimoso e alto astral, então resolvi que seria esse, pois destre tantos que eu fiquei na dúvida.
A melhor agora: Então esse adesivo será sorteado aqui para vocês uhu
Gostaram?
Aguardem...
O Adesivo está aqui e venho muito bem embalado, amei o cuidado que eles tem.
E olha como o quarto de vocês podem ficar, já imaginaram?
NOVO! Adesivo Decorativo - Minha Flor by Victor Andrade - VA056
Então meninas aguardem em breve sorteio....

Bye! "(",)"

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Voud dar uma passadinha no site!!!

    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, aqui em casa tem.
    Parabéns pela parceria!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Adoroooooooooo esses adesivos, aqui em casa tem vários amo muito.. hum sorteio.. eu quero!♥ parabéns por essa parceria.. será um sucesso!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Belzita fui atras desse adesivos aki pro meu novo quarto ahauaha mais antes de ganhaer esse eu quero o sorteio do make up ahuaha a loucaa
    brincado flor
    parabens pela parceriaa

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...