domingo, 21 de novembro de 2010

2º Selinho

Olá meninas!
Olha o que eu ganhei do blog Mural de Beleza.! Um selinho, na verdade é o Selinho!!!! rsrsrs




1) Então Já que ganhei e tenho que indicar 6 blogs mara, vamos lá, então esolhi:


2) Falar de quem te indicou o selinho:
Esse selinho, a minha mais nova amiga Jôsy, que eu gosto de chamar de Jô, me passou com muito carinho, e para mim foi uma felicidade pois é o meu segundo, e do mesmo blog por conincidência! Pois é meninas eu ganhei do blog da Jô que ganhou com muito carinho do blog Unhas Sempre Coloridas da amiga Margareth Gervason, a Mag.
A Jô é uma pessoa bastante atenciosa, de cara e já gostei muito dela e olha que nós não nos conhecemos pessoalmente, e ela ganhou da Mag, a Mag é um ótima pessoa, conheci ela no sgundo sorteio do blog dela e ela foi bastante legal comigo! Tanto um como a outra são bastante especiais em minhas vida.

3) Dizer o que te deixa nas nuvens:

Essa parte não é difícil, mas pode ser na realização, tudo o que sempre peço a Deus, paz, amor, segurança, felicidade, a minha família comigo, meu maridão, meus estudos enfim que a minha vida e a das pessoas que eu amo seja protegidas sempre.

Bom meninas é isso, espero que vocês cuidem bem desse selinho que me foi dado com tanto carinho pela minhas mais nova amiga Jô, que recebeu da Mag.

Bjokinhas º~º

Bjokinhas º~º

Um comentário:

  1. Olá Belinha,

    É claro que o selinho foi dado com o maior carinho..mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente mas o fato de termos a atenção uma com a outra é que faz nutri o carinho e a amizade.

    Mil beijinhos e muito sucesso no blog.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...