domingo, 31 de outubro de 2010

O que está na moda por Belinha Siilva

Olá meninas!

A minha postagem neste domingo é para escrever sobre o que está na moda no momento, sei que as minhas leitoras já estão atualizadas quanto a este assunto, mas eu não poderia ficar sem dar a minha pequena contrinuição.
Então vamos lá.

Moda nos pés. As SANDÁLIAS GLADIADORAS estão em alta, seja com salto ou sem, o importante é ousar, pois é, você pode usar como preferir, abaixo alguns lucks para acompanhar sua gladiadora sem salto.



Créditos: Foto retirada do blog Oficina de Estilo

Pois é meninas como vocês podem perceber, o melhor é usar sua gladiadora com vestidos, saias e shorts para que possa aparecer a beleza que você também tem nos pés.

Vou ficando por aqui, depois volto com mais novidades.
----------


Voltando para mostrar como fiquei com minha gladiadora de salto!!!




E ai, o que acharam? comentem, Bye!!!!

Bjokinhas!!!

por: Belinha Siilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...