domingo, 2 de maio de 2010

Vivo um dilema

Vivo um dilema




Como é bom passar os dias, viver feliz,

Sem complicações para a vida.



Como é bom ser feliz, mas...

Como é viver um dilema?



É meu caro!

Não é simples assim...





Falo porque simplesmente

Não sei o que é minha vida...



Questionamentos invadem o meu ser,

E infelizmente ou felizmente não sei o que fazer.



Às vezes paro e me pergunto se existe uma outra vida?

E se simplesmente vivi nela?

E se nessa vida eu fiz algo que não agradou ao meu Senhor?

Não sei!

Será?

São perguntas que até agora não tenho respostas, mas

Gostaria de saber, para poder saber administrar essa minha vida,

Que todos os santos dias agradeço ao Senhor por ela.



Hoje parando para refletir me encontro em círculos....

Não sei como isso acaba, vivo um dilema.



By: Belinha Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...