segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

:::O meu Green Grapes NÃO FUNCIONA, Sancion quero meu $$:::

Bom dia para vocês meninas, pois para mim, não é tão bom assim, bom explico:

Semana passada, fui ao Shopping Riomar me Encontrar com Chris do
Bella's Unhas & Cia, pois ela estava indo embora, antes disso
chamei-a para irmos na Boutique das Unhas, pois lá
encontramos de tudo que precisamos, pois bem foi isso o que aconteceu.

Encontrei alguns esmaltes da Coleção Senses da Sancion Angel, e os que eu realmente queria
estavam lá, eram os Delicious Senses, então resolvi trazer o Green Grapes um lindo verde flour, que quando
vi nas unhas das meninas em alguns blogs fiquei louca para adquirir  o meu, principalmente o metálico.

Eis que vem a Decepção, explico:

Andei pesquisando em alguns blogs e videos no Youtube de que o belo funcionava realmente e daí, desde a última sexta-feira vejos muitos comentários no Twitter, então o que eu fiz, resolvi verificar.

Pois eu no domingo resolvi esmaltar com Green para saber se o meu esmalte funcionava, pois a marca promete que ele muda de cor com o humor, para minha tristeza e de tantas outras consumidoras, o meu esmalte não mudou de cor. Antes de fazer esse post, na segunda tiveram vários bafafas, explicações e justificativas que não me convenceram, a Dona da empresa inclusive diz que isso foi um problema de lote, não sei como, pois acho que esse mesmo lote foi para todas as consumidoras.

As justificativas na minha concepção foi inútil, pois eu paguei R$17,00 por algo que prometia fazer uma coisa e no final não fez nada, nesse sentido me sinto lesada e desrespeitada como blogueira e principalmente como consumidora, pois para mim, isso não passou de uma PROPAGANDA ENGANOSA.

Eis que durante esse tempo muitas coisas vem surgindo em blogs,
que se pronunciam a respeito e que também se sentem
lesadas por promover uma grande mentira.

Há alguns dias pessoas que compraram os esmaltes que prometem mudar de cor,
já estava rolando nas redes sociais, eu sinceramente não vi, pois se soubesse
não teria comprado.

Vi recentemente em alguns blogs, inclusive no da Esmaltes da Kelly,
a descoberta dos imãs, que eram de outra empresa, de
holos que não são holos, dos esmaltes que não mudam de cor,
imitações de DL que não chegam aos pés e também
dos Puro Glams, que estão virando conchinhas e ainda
da Coleção Zodiac, que está desencantando.

Bom diante de tudo isso, aqui está a prova de que o meu 
Green não funcionou.


Dei três camadas, mas nem se quer ele fechou, isso ficou horrível...

Fiz o teste na água fria e quente e o que aconteceu? NADA!


Como não queria falar sem antes ter certeza, aqui está a prova, agora me sinto
a vontade em dizer que me sinto prejudicada, posso dizer que comprei Gato
por Lebre.

Ainda digo mais:

A Sancion tem um esmalte chamado Verde Limão que é um verde flour,
e tenho quase certeza, que é a mesma cor, desse modo, posso dizer
que em vez de mood nos frascos dos Senses, foi colocado o 
Verde Limão, já que são bem parecidos, veja:


Bom meninas as imagens falam por si, tirem suas próprias conclusões.

Quer ver mais Conteúdo?

Coloca a TAg #Sancion171, que vocês veram tudo na interegra.

Alguns Blog já se pronunciaram logo quando descubriram como:


Outros Links:




Fonte: (Links do Blog Os Esmaltes da Thatynha)

As Imagens falam por si: 

Foto do Blog Os Esmaltes da Thatynha
 O meu Puro Glam continua igualzinhos, nem todo mundo deu sorte.


Foto do Blog Unha Bonita


A Empresa tem direito de Resposta:


Bom meninas, por hoje é só, deixo aqui expresso a minha indignação,
peço desculpas pelo tamanho do post, mas eu tinha que falar.

Beijinhos!



5 comentários:

  1. Que confusão da poxa, vi isso em vários blogs...e estou achando um absurdo.
    Falta de respeito com nós consumidoras(isso se eles nos tratam como uma né?).
    Ainda bem que não comprei esse esmalte.


    Faz uma visita lá na Preta.
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o green grape e ele funciona, fiquei muito surpresa com todo este escândalo da Sansion Angel.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu li vários poste sobre isso fiquei chocada e a empresa não deu nenhuma posição convincente.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Belinha, uma pena mesmo.. eu ia comprar esse mesmo Green lá na Boutique das Unhas nesta semana. Vi que fiz o certo em não comprar!

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Olha esse bafafa foi pra cair a mascara mesmo! Espero q as meninas não se deixem levar e não esqueçam mais isso...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...