terça-feira, 31 de maio de 2011

Dote - Coleção Khamaleon

Postagem by Belinha

Oiii menina tava eu na facu, e assim que cheguei em casa, meu marido disse olha CORREIO e eu toda toda dei um grito tadinhos dos vizinhos e quando olho a DOTE com a sua coleção nova para mim, nossa quando vi fiquei loouca! rsrs

Na busca por novidades para o mercado femenino, a Dote lança com exclusividade a Coeleção esmaltes Dote Khamaleon.

Meninas estou falando da coleção Dote Khamaleon gente ele é composto de 5 beldades que são: Black, Gold Light, Blue Light, Green Light e Purple Light.

Então meninas eu recebi três dos lindinhos que são esses:

Purple Light, black e Green Light
 E eu escolhi o Purple Light para esmaltar.

 

Primeiro esmalte uma demão de Black e depois o lindo transformador o Purple Light.


 

 Belo num é? A Dote sempre com novidades!
Visite o site da DOTE: http://www.betulla.com.br/site/index.html
O Twitter: twitter.com/esmaltesdote

Bjos e bye!



5 comentários:

  1. Que lindo que ficou!!!
    Eu adoro preto e usar ele de varias formas é T-U-D-O!!!


    Bjus!!

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha eu também amooOoo
    Bjos

    Saudades de ti guria!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas
    Vi ontem a Paola de Oliveira usando na novela uma cor muito semelhante!

    Vim convidar vocês para um sorteio no blog Looks e Truques. Estamos sorteando um estojo de maquiagem da Mary Kay. Apareçam!
    www.looksetruques.blogspot.com
    Beijos,
    Janaína

    ResponderExcluir
  4. A Dote sempre com novidades *-* adora essa marca!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...